Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sei que é pouco mais tou compartilhando aqui com voces essa imagem minha em breve trarei mais,meu abdomen deixei pra lá rsrs' parei com isso de abdomen definido no momento a pretenção é de ser ogro :D

http://postimg.org/image/m2rryl8rd/

Abraços'

ta massa mlk, tb larguei o abdm de mão auehuaheuhae, bulkar agora, to em off porra que se foda! uaheuahueha

Postado

ta massa mlk, tb larguei o abdm de mão auehuaheuhae, bulkar agora, to em off porra que se foda! uaheuahueha

Pois é amigo,deixei de lado,não vou sair porai sem camisa direto só para mostrar ums gominhos na barriga então o melhor é ficar gigante e chamar atenção :)

Abraços'

Postado

Pois é amigo,deixei de lado,não vou sair porai sem camisa direto só para mostrar ums gominhos na barriga então o melhor é ficar gigante e chamar atenção :)

Abraços'

isso aí cara, deixa essa porra de abdm pro verão. :P

Postado

Oi galera,como falei anteriormente estava meio doente,não estava conseguindo comer quase nada,porém hoje ja sinto disposição para treinar e sem contar que estou voltando a rotina,tomei meu shake pela manhã (8:30),como toda pessoa que vem voltando de uma virose eu tomei o shake e fiquei horas empapado kkk' acho que tambem porque meu estomago ficou sem receber a quantidade de comida que estava acostumado a receber normalmente e eu não to comendo feito antes,como bem mais não na mesma quantidade de antes meu estomago ta se adaptando novamente,hoje na hora do almoço comi feijão,arroz,macarrão e peito de galinha mais deixei um pouco no final pois enchi logo antes eu colocava a batata doce no almoço mais por enquanto vou me adaptar porque se eu for comer eu coloco tudo pra fora rsrs'

Mais estou pronto para o treino de Hoje as 4:30'

Abraços'

Postado

Boa Noite Galera como falei fui treinar as 4:30 e uma hora antes fiz o pré-treino,só que quando comecei a treinar ainda estava super cheio,e olha que eu comi a mesma quantidade de sempre no pré-treino,fiquei com aquela vontade de vomitar :( , e hoje foi dia de PEITO/OMBRO/TRICEPS só que meu limite foi supino reto/supino inclinado e um unico exercicio para triceps o rosca testa com barra w,o bom foi que não diminui nos pesos mais eu não tava no meu normal no treino,cansei muito cedo,minha digestão ta demorando muito e olha que eu fiz o pré-treino uma hora antes,antigamente eu fazia meu pré-treino meia hora antes e não ficava assim,ta tenso :(

Abraços'

Postado

Boa Noite Galera como falei fui treinar as 4:30 e uma hora antes fiz o pré-treino,só que quando comecei a treinar ainda estava super cheio,e olha que eu comi a mesma quantidade de sempre no pré-treino,fiquei com aquela vontade de vomitar :( , e hoje foi dia de PEITO/OMBRO/TRICEPS só que meu limite foi supino reto/supino inclinado e um unico exercicio para triceps o rosca testa com barra w,o bom foi que não diminui nos pesos mais eu não tava no meu normal no treino,cansei muito cedo,minha digestão ta demorando muito e olha que eu fiz o pré-treino uma hora antes,antigamente eu fazia meu pré-treino meia hora antes e não ficava assim,ta tenso :(

Abraços'

foda, velho... ja cheguei a sentir, mas era so no dia que treinava perna/gluteo/pant no mesmo dia. depois mudei e ficou bacana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...