Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum Sobre Ocultismo


Beyonder

Posts Recomendados

http://pt.scribd.com/doc/35714043/The-Miracle-of-New-Avatar-Power-By-Geoff-Gray-Cobb comecei a ler agora

já havia lido o "Os segredos por trás das pirâmides", do mesmo autor, porém em português e, não sei de fato foram algumas técnicas do livro, mas minha personalidade interpessoal melhorou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://pt.scribd.com/doc/35714043/The-Miracle-of-New-Avatar-Power-By-Geoff-Gray-Cobb comecei a ler agora

já havia lido o "Os segredos por trás das pirâmides", do mesmo autor, porém em português e, não sei de fato foram algumas técnicas do livro, mas minha personalidade interpessoal melhorou muito

Tem como voce explicar um pouco mais sobre essa melhora interpessoal? Fiquei interessado. Apesar de ser uma pessoa muito sociavel, e sempre bom evoluir e aprender um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como voce explicar um pouco mais sobre essa melhora interpessoal? Fiquei interessado. Apesar de ser uma pessoa muito sociavel, e sempre bom evoluir e aprender um pouco mais.

Eu era muito tímido, como disse em um tópico há uns tempos. Mal olhava nos olhos das pessoas.

Pra você ter uma noção, era só chegar uma guria perto de mim que eu começava a suar frio, a gaguejar, a perder a coordenação motora hUEHAEAHEAUH

Hoje em dia sou bem diferente. Apesar de não gostar muito de sair, quando eu tenho, o contato com outras pessoas não é mais problema. Pra falar a verdade, foi como mágica a transformação do 1º para o 2º ano do ensino médio (comecei a ler no final do 1º). As pessoas realmente mudam, mas pra alguém que era tímido como eu... foi como mudar da água para o vinho.

E esse livro foi-me dado. A mulher do primo do meu pai se mudou e ela deu-nos alguns livros, sendo a maioria livros espíritas, da Zíbia Gasparetto. Esse livro estava entre eles :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era muito tímido, como disse em um tópico há uns tempos. Mal olhava nos olhos das pessoas.

Pra você ter uma noção, era só chegar uma guria perto de mim que eu começava a suar frio, a gaguejar, a perder a coordenação motora hUEHAEAHEAUH

Hoje em dia sou bem diferente. Apesar de não gostar muito de sair, quando eu tenho, o contato com outras pessoas não é mais problema. Pra falar a verdade, foi como mágica a transformação do 1º para o 2º ano do ensino médio (comecei a ler no final do 1º). As pessoas realmente mudam, mas pra alguém que era tímido como eu... foi como mudar da água para o vinho.

E esse livro foi-me dado. A mulher do primo do meu pai se mudou e ela deu-nos alguns livros, sendo a maioria livros espíritas, da Zíbia Gasparetto. Esse livro estava entre eles :)

Hmm, bem interessante. Tambem tive essa "guinada" na vida. Há alguns anos atras (aos meus 15-16) era super introvertido, e hoje o contrário.

Eu tenho uma curiosidade IMENSA sobre relacionamentos (amorosos, profissionais, interpessoais, etc) e ocultismo (como ja expus). Se eu fosse um pouco mais doido talvez largasse minha engenharia elétrica (que gosto muito) e cursaria Teologia + Psicologia. Quem sabe no futuro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrss

continua na engenharia e estude por conta o ocultismo

gostei bastante do fórum gringo que alguém postou aqui

http://www.evocationmagic.com/index.php



Esse é o livro que o pessoal mais fala bem nos fóruns:

http://pt.scribd.com/doc/35714043/The-Miracle-of-New-Avatar-Power-By-Geoff-Gray-Cobb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma curiosidade IMENSA sobre relacionamentos (amorosos, profissionais, interpessoais, etc)

te add mano, a uns 3 anos leio sobre isso, mudei minha maneira de ver e agir na vida como um todo, é como se agora eu entendesse todo o funcionamento, podemos trocar uns arquivos, artigos, sites e experiencias sobre esse assunto.

Talvez vc até conheça o material (acho que conhece mesmo) que está na net pra qualquer um, mas não é pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te add mano, a uns 3 anos leio sobre isso, mudei minha maneira de ver e agir na vida como um todo, é como se agora eu entendesse todo o funcionamento, podemos trocar uns arquivos, artigos, sites e experiencias sobre esse assunto.

Talvez vc até conheça o material (acho que conhece mesmo) que está na net pra qualquer um, mas não é pra qualquer um.

Uai vamos trocar bibliografias sim. Gosto muito dos textos/livros de Schopenhauer, Nietzsche, Carl Jung entre outros.Quando tiver um tempinho livre aqui te envio por MP o que ja li e minha avaliacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...