Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho interessante esse tipo de coisa também... Mas esse post:

O ocultismo é que irá adquirir você, depois não adianta chorar, lembrará deste post eternamente.

Boa Sorte!

...me lembrou disso:

Edit: Faltou aparecer os Mephistopheles aí, mas nenhum vídeo tinha.

Editado por danilorf
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não existem bons fóruns abertos. O negócio é vc ir estudando e entrando em contato com quem você achar que pode ajudá-lo a entender melhor o que interessar.

Eu recomendo ler muito bem a obra de René Guénon que servirá para organizar melhor sua cabeça e entender os mecanismos de funcionamento de coisas como a Goetia, que sua imagem mostra que se interessa. Ele é indispensável, mas outros autores que gosto são Gurdjieff, Mircea Eliade, Idries Shah, Titus Burckhardt, Frithjof Schuon...

Postado

Cara, você acredita em coisas espirituais? Porque se não acredita, acho perda de tempo estudar essas coisas, isso não vai agregar nada a você, não vai te melhorar em nenhum aspecto.

Postado

Mano, fui inventar de ver essa deep web, na moral o que era aquilo?! Até onde vai parar a crueldade humana... Fiquei meio perturbado, caralho...
A propósito, encontrei diversos sites de ocultismo, principalmente relacionados a satanismo, caso queira.. são todos links pelo TOR.

Postado

Tudo que diz respeito à gore tem na surface. Eu gosto de ver.

Pedofilia é algo muito bizarro. Quando entrei pela primeira vez vi videos até de bebês sendo estuprados pelos pais. É bem tenso o negócio.

manda os links por mp, vou dar uma olhada

Caralho que diabo é isso?

Postado

Caralho que diabo é isso?

É a deep web :D

leia os 2 livros do franz bardon, nao lembor direito o nome, mas é algo como o guia basico do hermentismo

É a terceira vez que alguém me indica esses livros. Já os tenhos baixados no pc, vou ver se começo a ler ainda esta semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...