Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho interessante esse tipo de coisa também... Mas esse post:

O ocultismo é que irá adquirir você, depois não adianta chorar, lembrará deste post eternamente.

Boa Sorte!

...me lembrou disso:

Edit: Faltou aparecer os Mephistopheles aí, mas nenhum vídeo tinha.

Editado por danilorf

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não existem bons fóruns abertos. O negócio é vc ir estudando e entrando em contato com quem você achar que pode ajudá-lo a entender melhor o que interessar.

Eu recomendo ler muito bem a obra de René Guénon que servirá para organizar melhor sua cabeça e entender os mecanismos de funcionamento de coisas como a Goetia, que sua imagem mostra que se interessa. Ele é indispensável, mas outros autores que gosto são Gurdjieff, Mircea Eliade, Idries Shah, Titus Burckhardt, Frithjof Schuon...

Postado

Mano, fui inventar de ver essa deep web, na moral o que era aquilo?! Até onde vai parar a crueldade humana... Fiquei meio perturbado, caralho...
A propósito, encontrei diversos sites de ocultismo, principalmente relacionados a satanismo, caso queira.. são todos links pelo TOR.

Postado

Tudo que diz respeito à gore tem na surface. Eu gosto de ver.

Pedofilia é algo muito bizarro. Quando entrei pela primeira vez vi videos até de bebês sendo estuprados pelos pais. É bem tenso o negócio.

manda os links por mp, vou dar uma olhada

Caralho que diabo é isso?

Postado

Caralho que diabo é isso?

É a deep web :D

leia os 2 livros do franz bardon, nao lembor direito o nome, mas é algo como o guia basico do hermentismo

É a terceira vez que alguém me indica esses livros. Já os tenhos baixados no pc, vou ver se começo a ler ainda esta semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...