enebt Postado Março 10, 2013 às 23:06 Postado Março 10, 2013 às 23:06 nossa fica sem comer mesmo se fica com fome, leve um sanduiche ou o q seja
harryloko Postado Março 10, 2013 às 23:09 Postado Março 10, 2013 às 23:09 leva na sua lancheira do ben 10 um pao com mortadela.
Ronan Souza Crisci Postado Março 10, 2013 às 23:12 Postado Março 10, 2013 às 23:12 leva traquinas ( como aj vi muitos marombas fazendo issu ) otimo hipercalorico kkk
fduducarlos Postado Março 10, 2013 às 23:41 Autor Postado Março 10, 2013 às 23:41 kkkkkkkk kkkkk kkk lancheira do bem 10 nao e do bob esponja troll ah ela na sala ja tenho apelido de bomba mas nem ligo não,vou caprichar na refeicão antes de ir pra la leva traquinas ( como aj vi muitos marombas fazendo issu ) otimo hipercalorico kkk kkkkkk vlw @planeta
14th Postado Março 11, 2013 às 00:24 Postado Março 11, 2013 às 00:24 Cara, se quer levar o whey leva. Só não ficar exibindo a coqueteleira pra todo mundo né. Maluco vai e poe ela em cima da mesa e fica la, é pedir pra ser zoado. Mas se voce tirar da moxila, direto no bebedouro e por agua, beber, guardar, ninguem vai nem reparar. E quem reparar vai ver que você não quer se pagar. Se na academia, o povo já é mega invejoso, imagina o povo sedentário, vão querer zuar sim..
fduducarlos Postado Março 11, 2013 às 00:50 Autor Postado Março 11, 2013 às 00:50 entao cara e nesse esquema ai que eu quero faze brother... vlw man Cara, se quer levar o whey leva. Só não ficar exibindo a coqueteleira pra todo mundo né. Maluco vai e poe ela em cima da mesa e fica la, é pedir pra ser zoado. Mas se voce tirar da moxila, direto no bebedouro e por agua, beber, guardar, ninguem vai nem reparar. E quem reparar vai ver que você não quer se pagar. Se na academia, o povo já é mega invejoso, imagina o povo sedentário, vão querer zuar sim..
miguelnramos Postado Março 11, 2013 às 00:53 Postado Março 11, 2013 às 00:53 Me lembrou dos tempos de colégio agora, quando eu tava começando a treinar e, enquanto na hora do intervalo todo mundo bebia Coca-Cola e comia porcaria frita, eu levava um sanduíche recheado de ricota. Preciso nem dizer que os caras caíam na minha cabeça. Mas, foda-se. A refeição é tua, os ganhos também. No final das contas, quem hoje te tira por isso, amanhã vai ficar quietinho quando te ver grande.
fduducarlos Postado Março 11, 2013 às 00:56 Autor Postado Março 11, 2013 às 00:56 de qualquer forma qdo vc crescer vai todo mundo te chamar de bombado ... kkkk, pode levar whey e já aproveitar pra se acostumar com a atenção extra... porque qdo vc for grande, terá atenção extra.. muita gente vai te notar todo lugar que vc for... obviamente que vão tentar abalar sua confiança... pra vc não brilhar mais que eles... então fica atento, nunca deixe de fazer algo por achar que vão pensar ou falar besteira de vc... liga o foda-se e faça o que achar que deve fazer.... só não faça maldade com as pessoas e talz, seja ético. hahahaha nada a ver com o tópico vlw man
GokuBolado Postado Março 11, 2013 às 01:02 Postado Março 11, 2013 às 01:02 (editado) O lance do amendoin é maneiro. Editado Março 11, 2013 às 01:03 por GokuBolado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora