Rafael_nl 36 Postado Maio 27, 2009 às 21:31 Postado Maio 27, 2009 às 21:31 esquece isso mano...daqui uns dias tão comendo ração p/cavalo afff [2] euiHAEHAUHAEAUI
rayann 3 Postado Maio 27, 2009 às 22:36 Postado Maio 27, 2009 às 22:36 nem é bcca isso ae. bcca = valina, leucina, isoleucina. esse treco ai tem é lisina, e um monte de vitamina. quanto ao vitagold, ele é de passarinho e eu ja tomei. so toma cuidado com o DL-Metionina, que em algumas pessoas podem ter problema pra "digerir" ele, e dar varias alergias na pele.
Jguilherme 2 Postado Maio 27, 2009 às 22:55 Postado Maio 27, 2009 às 22:55 isso ai ta mais pra suplemento vitamínico mineral com alguns aminoácidos do que pra bcaa... (lembrando que nem todos aminoácidos são bcaa's, embora todos bcaa's sejam aminoácidos)
Luizão 2 Postado Maio 28, 2009 às 07:32 Postado Maio 28, 2009 às 07:32 Melhor gastar R$50,00 no Daily Formula da Universal ou em um Centrum da vida!
Puchalski 32 Postado Maio 28, 2009 às 14:11 Postado Maio 28, 2009 às 14:11 pow td depende da dosagem!! eu li q a diferença entre os vet e os humanos é que alguns nutrientes que os cavalos assimilam nosso corpo não assimila...vem um grande problema por que tudo que é L- e DL- nós humanos não assimilamos, acho que é por isso q a urina do rapaz estava "fedendo"!!! Pelo q me consta a DL-Metionina eh tão bem utilizada no organismo quanto a L-Metionina, pois a D-Metionina eh desaminada, produzindo a L-Metionina por transaminação. Tem ação lipotrópica, por esta razão faz parte da composição de medicamentos hepáticos, dentre os quais o hepalin, onde a sua função seria a de remoção das gorduras infiltradas no fígado. Ela(DL-Metionina) eh acrescentada em rações animais... e também na formulação de alguns “diet shakes” da vida! inclusive segundo a Portaria 30/98 da ANVISA, seu acréscimo em preparados substitutos de refeição eh liberado. Sem limite de adição... Jah a DL-carnitina não eh problema no glicopan(por exemplo), a propria ANVISA aprova sua inclusão em alimentos e suplementos SEM LIMITE DE DOSAGEM, algumas poucas pessoas podem ter uma certa alergia a esse composto, mas em geral, por via ORAL ela não causa problemas, nosso figado tem a capacidade de metabolizar a maior parte dela em L-carnitina, por via venosa ela eh perigosa, mas por via oral não tem problema! Jah nao aguento mais falar a mesma coisa! TEM MUITO SUPLEMENTOS VETERINARIOS Q DÃO UM BANHO EM MUITOS SUPLES P/ HUMANOS POR AIH! Glicopan Energy(BCAA’S, HMB, Cromo Quelato, Leucina, Isoleucina, Valina, L-carnitina, Arginina, Acido Glutâmico, ............) Vitagold(polivitaminico) Creatina JCR(contem tbem: betaína, dextrose, glicina, cromo e outras coisas, quase 90,00 no pote de meio quilo, mas jah dah de 10 em muitos dos "NO" importados que rolam por aih.) Super C (pote 500gr com 500gr de vitamina C! Ainda tem Calcio!) Baratissimo! Obs¹.: O grande segredo esta em saber a dosagem diacordo com seu peso(kg). E isso nao eh dificuldade nenhuma. Obs².: tudo bem falar q algo nao faça bem ou q nao tem efeito real, mas venham com argumentos e contra-provas. Sair dizendo q nao faz bem pq vc vai acabar relinchando ou criando cascos eh f*o*d*a*!!!
Emiliano 4 Postado Maio 28, 2009 às 14:20 Postado Maio 28, 2009 às 14:20 Já experimentei Glicopan Energi e só naum continuei tomando pq o gosto era insuportavel, mais meu brother que continuou tomando ta adorando e disse que nunk viu nada melhor, ele toma 15ml antes e 15 ml depois do treino. Eu tomo creatina da Vetinil e nunk vi nada d+!
Puchalski 32 Postado Maio 28, 2009 às 14:27 Postado Maio 28, 2009 às 14:27 Já experimentei Glicopan Energi e só naum continuei tomando pq o gosto era insuportavel, mais meu brother que continuou tomando ta adorando e disse que nunk viu nada melhor, ele toma 15ml antes e 15 ml depois do treino. Eu tomo creatina da Vetinil e nunk vi nada d+! O gosto eh horrivel mesmo! pqp! A Creatina Vetnil soh tem Creatina e glicose q eh o veículo. Compra a Creatina JCR Premium(da vetnil tbm soh q eh uma linha de "luxo"), vem acrescida de muita coisa boa! Ainda por cima eh barato!
Emiliano 4 Postado Maio 28, 2009 às 14:37 Postado Maio 28, 2009 às 14:37 O gosto eh horrivel mesmo! pqp! A Creatina Vetnil soh tem Creatina e glicose q eh o veículo. Compra a Creatina JCR Premium(da vetnil tbm soh q eh uma linha de "luxo"), vem acrescida de muita coisa boa! Ainda por cima eh barato! Assim que acabar a minha eu vou procurar por essa msm!
xarada 1 Postado Maio 28, 2009 às 16:45 Autor Postado Maio 28, 2009 às 16:45 Pow galera qnt a higiene, se vc's forem parar pra pensar, a vida de um cavalo de raça que corre vale mt mt mt dinheiro...as paradas são mais limpas ateh que as produzidas por humanos ateh pow!! e cheguei a uma conclusão e vou tomar...comprei 30gr hj... vou relatar tdinho em outro tópico para vc's verem o resultado...qnt ao sabor não eh mt ruim não... abraço
_ricardo_ 0 Postado Maio 28, 2009 às 17:42 Postado Maio 28, 2009 às 17:42 Pow galera qnt a higiene, se vc's forem parar pra pensar, a vida de um cavalo de raça que corre vale mt mt mt dinheiro...as paradas são mais limpas ateh que as produzidas por humanos ateh pow!! e cheguei a uma conclusão e vou tomar...comprei 30gr hj... vou relatar tdinho em outro tópico para vc's verem o resultado...qnt ao sabor não eh mt ruim não... abraço tá, mas vc realmente acha que o organismo de um cavalo é mais ou menos tolerante que o organismo de um homem? cara, manjo nada de fisiologia animal, mas aposto que o cavalo é bem mais resistente a doenças e, logo, impurezas e tudo mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora