Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca Body Nutri É Confiavel?

Greem

Posts Recomendados

Ela tem uns preços muito bons, e eu tava interessado em pegar o whey concentrado dessa marca, que tem um preço mt bom e o produto parece ser muito bom, pq na tabela nutricional só tem whey protein msm, não tem outras proteinas, como proteina da soja, albumina e etc, como tem muitos whey nacional que tem. Também vi em uma entrevista no canal do Jason com o Felix Bonfin, um ex atleta que hoje só trabalha nesse ramo ai de comercio de suplementos e tal, ai no video ele fala que o 100% whey da Body Nutri, tem a msm materia prima que o 100% whey da probiotica. Sera que da pra confiar msm? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta ver com seus pais se eles possuem cartão internacional e importa.

Melhor coisa que voce faz, vai pagar mt barato alem de serem as melhores marcas do mundo. Recomendo health designs.

Para ter 5 dolares de desconto ao importar suplementos nesse site, clique no link http://www.healthdes...com/rewardsr... ou use o cupom 12286890 no fechamento da compra.

Ja comprei um nitro tech e 2 creatinas na HD ano passado, é muito bom mesmo, mas tem o risco da taxação, e fora que demora mais de mes pra vim. Vou pegar um carnivor na HD essa semana eu acho, e o resto vo comprar aqui msm, whey e albumina acho que vo pegar na growth, e hipercalorico vo pega na nutrimundo que tem uns bem barato. Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...