Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda,hipercalorico Ou Creatina?

punkreas

Posts Recomendados

Eai pessoa blz? entao,eu treino há 1 ano e 2 meses,me alimento direitinho,pra ser sincero nao tenho dieta,mas procuro sempre comer corretamente,ingerir a quantidade necessaria de proteina,carboidrats de baixo indice glicemico antes do treino,e alto depois,etc. Nesse tempo de treino tives OTIMOS resultados,sendo que só tomei whey até novembro do ano passado. meu apice foi em dezembro,eu estava com 80 kg e boas medidas,mas no fim do ano fiquei uns 15 dias sem treinar e me alimentando muito mal,entao perdi um pouco. Consegui recuperar quase tudo até o começo de março,quando me mudei pra ir estudar e fiquei umas 2 semanas novamente me alimentando mal e sem treinar. Agora estou recuperando aos poucos,nao recuperei tudo ainda e gostaria da ajuda de voces. SOU MESO/ENDOMORFO,é aconselhavel,para o meu caso,eu tomar HIPERCALORICO,ou CREATINA?
Estou precisando ganhar uma massa,mas nao quero ganhar MUITA gordura.

ESPERO QUE LEIAM TUDO ANTES DE COMENTAR. VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha mano pra ser sincero, sao 2 coisas muito diferente, o hipercalorico é pra voce ganhar massa, ja a creatina é rica em aminoacidos e voce ira ganhar muito mais força mais rapida e claro musculo mais rapido, e eu tou pensando em comprar dextrose em vez do malto, até pq os dois sao as mesmas coisas, só que a dextrose possui uma absorção mais rapida

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Creatina tem um melhor custo x benefício. Eu escolheria ela. Tome 5g todos os dias (ou você pode fazer saturação, mas é desnecessário se você for tomar a creatina a longo prazo). Nos dias de treino, tome após o treino, e em dias de descanso, tome após uma refeição mediana-grande.

Se for escolher um hipercalórico, faça um hiper caseiro. Escolha 1-2 fontes de carboidratos, 1-2 fontes de proteínas e 0-1 fontes de gorduras. Pronto, tá feito seu hipercalórico caseiro. Ou então, seguir as dicas do 'planeta'.

O hipercalórico não vai fazer você ganhar gordura. O que faz isso é sua dieta como um todo.

Abraços!

Link para o comentário

O hipercalorico irá te ajudar a atingir/ultrapassar o seu gasto calórico diário que vc nescessita!

A creatina irá te proporciona um aumento de força e uma reposição maior de ATP no seu músculo durante as séries, não vejo grande relações...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...