Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo eu comprei um hipercalorico de 3,3 kgs ... e la fala que a dosagem são 3 scoops cheios ... eu predento tomar 2x ao dia (com o shake) ao acordar e antes de dormir ... eu tenho que usar essas 3 dosagem de uma vezes eu posso dividi - la?

Postado

Podes usar como quiseres, 1 scoop, 2, 3,4... Quanto mais meteres, mais calorias o hipercalórico dá e mais depressa se extingue.

Postado

Tipo ... pra ter as kcal exatas são 3 scoops ... mais po isso vai acabar rapido kkkk e ainda mais duas vezes ao dia ... mais então eu vou ser obrigado a tomar 3 scoops de manha e anoite?

Postado

Cara.o hiper que comprei,a porção dele é 5 scoops.(160g) mas eu tou usando 2.5~3scoops/dia só...pq acho que nao preciso tomar tanto assim...Mas sim pode dividir sim...

Cara.o hiper que comprei,a porção dele é 5 scoops.(160g) mas eu tou usando 2.5~3scoops/dia só...pq acho que nao preciso tomar tanto assim...Mas sim pode dividir sim...

Postado

Tipo ... pra ter as kcal exatas são 3 scoops ... mais po isso vai acabar rapido kkkk e ainda mais duas vezes ao dia ... mais então eu vou ser obrigado a tomar 3 scoops de manha e anoite?

Nao cara.tu pode tomar 1 scoop, por exemplo de manha e 2 de noite.Tanto faz.

Porque ai eu estava pensando dividir ele em: Um scoop e meio de manha e a outra metade a noite ... assim seria 3 scoops.

Tambem pode.

Postado

meu eu não tabelo minha dieta ... minha dieta é bulking, eu como tudo idependente do que for, carne, salada .... so apenas quero saber da dosagem do hipercalorico

ENtão caralho,Se a dosagem é 3 scoop pra UMA PRÇÂO e tu quer tomar a PORÇAO...entao TOME 3 SCOOP/DIA...MAS TU PODE DIVIDIR SE QUISER...PODE TOMAR 1 SCOPP MANHA, OUTRO TARDE OUTRO NOITE...OU SE NAO 1,5scopp MANHA OUTRO NOITE...fim de papo.,away

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...