Felipe França Postado Março 10, 2013 às 03:23 Postado Março 10, 2013 às 03:23 Olá pessoal, fiz essa dieta baseada na explicação do Leandro de como montar uma dieta, enfim tentei fazer uma boa dieta, mas como sou leigo no assunto quero algumas dicas em como melhora-lá para maiores aproveitamentos. Dados Pessoais: Idade: 18 Altura: 1,80 Peso: 67
Visitante usuario_deletado123 Postado Março 10, 2013 às 04:16 Postado Março 10, 2013 às 04:16 Diminua um pouco as proteínas, deixando em no máximo 3g/kg (em bulk acho desnecessário 3g/kg, e utilizaria no máximo 2,5g/kg). Deixe o excedente em umas 500kcal. Você utiliza bastante suplementos. Você pode diminuir a ingestão deles, principalmente o hipercalórico. Seu bolso agradece. Waxy maize = maizena. Poderia ter economizado nisso. Abraços! Felipe França reagiu a isso 1
Felipe França Postado Março 10, 2013 às 05:12 Autor Postado Março 10, 2013 às 05:12 Diminua um pouco as proteínas, deixando em no máximo 3g/kg (em bulk acho desnecessário 3g/kg, e utilizaria no máximo 2,5g/kg). Deixe o excedente em umas 500kcal. Você utiliza bastante suplementos. Você pode diminuir a ingestão deles, principalmente o hipercalórico. Seu bolso agradece. Waxy maize = maizena. Poderia ter economizado nisso. Abraços! Obrigado por contribuir, então irei diminuir a quantidade de proteína, a quantidade de carboidrato e gordura estão bons?
Visitante usuario_deletado123 Postado Março 10, 2013 às 05:41 Postado Março 10, 2013 às 05:41 Obrigado por contribuir, então irei diminuir a quantidade de proteína, a quantidade de carboidrato e gordura estão bons? A quantidade de gorduras está boa. Diminuindo um pouco as proteínas, elas ficam boas. Os carboidratos é só manipular. Você precisa de uns 500kcal de excedente, você irá diminuir a proteínas, e talvez precise aumentar os carboidrato. Espero que dê pra entender Abraços!
Felipe França Postado Março 10, 2013 às 06:31 Autor Postado Março 10, 2013 às 06:31 (editado) A quantidade de gorduras está boa. Diminuindo um pouco as proteínas, elas ficam boas. Os carboidratos é só manipular. Você precisa de uns 500kcal de excedente, você irá diminuir a proteínas, e talvez precise aumentar os carboidrato. Espero que dê pra entender Abraços! Beleza, fiz algumas modificações conforme as dicas que me deu, veja se está bom, sobre o uso dos suplementos, eu vou esperar acabar esses que tenho, e depois vou seguir só na dieta, unica coisa que vou usar é whey e dextrose Abraços ! Editado Março 10, 2013 às 06:33 por Felipe França
Visitante usuario_deletado123 Postado Março 10, 2013 às 06:57 Postado Março 10, 2013 às 06:57 Beleza, fiz algumas modificações conforme as dicas que me deu, veja se está bom, sobre o uso dos suplementos, eu vou esperar acabar esses que tenho, e depois vou seguir só na dieta, unica coisa que vou usar é whey e dextrose Abraços ! Com as modificações feitas, a dieta está boa. É só seguir, e adequado a um bom treino, terá bons resultados. Felipe França reagiu a isso 1
Felipe França Postado Março 10, 2013 às 18:45 Autor Postado Março 10, 2013 às 18:45 Obrigado @Cido77, irei montar uma rotina de treino e seguir essa dieta, pretendo fazer um diário de treino pra vocês acompanharem. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora