Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombas! Estou querendo baixar meu percentual de gordura perdendo o mínimo de massa magra possível, falei com alguns colegas marombas e me disseram que um termogênico que tem cafeína iria induzir mais a perca de gordura causando uma possível perca na massa magra. Enfim estou fazendo uma dieta mas queria agilizar um pouco essa perca de gordura, e me falaram muito bem desse óleo de cártamo o que vocês acham? Faz efeito mesmo? O óleo de coco tbm é a mesma coisa? Ou é melhor tomar logo um termogênico ? Abraço

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Marketing.

Prefiro comprar um termogênico.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Algum termogênico que não tenha cafeína para induzir menos a perca de massa magra?

Cafeína não faz você perde massa magra. Se você tem uma dieta adequada, isso não acontecerá, ou acontecerá muito pouco.

Bons termogênicos: black mamba, oxy, lipo, diablo...

Postado

Faz os aerobicos em jejum, e se quiser toma café, sem açucar né '-' de de preferencia gelado pra dar um melhor efeito. Pra quem não sabe a cafeína gelada absorve mais rapido e tem melhor efeito ;)

não precisa beber o café belado '-' mas pode mandar 1 agua gelada dps do café

dieta com até 200g de carbos por dia ia manter os ganhos sem catabolismo

Postado

Faz os aerobicos em jejum, e se quiser toma café, sem açucar né '-' de de preferencia gelado pra dar um melhor efeito. Pra quem não sabe a cafeína gelada absorve mais rapido e tem melhor efeito ;)

não precisa beber o café belado '-' mas pode mandar 1 agua gelada dps do café

dieta com até 200g de carbos por dia ia manter os ganhos sem catabolismo

Dessa eu não sabia da cafeina gelada.

Eu tomo duas xicaras de café quente rasgando a garganta, melhor que muitos pw que ja tomei por ai hahaha

Postado (editado)

pega o café dormido, que sempre sobra lá na cafeteira e toma ele (frio), tem um gosto até legal comparado ao mesmo (quente), sem açucar

e dps pesquisa isso sobre a cafeína, o efeito dela gelado é melhor msm

EDIT~

Esqueci de dizer, n fique mais de 7 dias na semana comendo poucos carboidratos, ao completar 7 dias com carbo baixo, mande altas calorias no famoso dia do lixo =)

sem dia do lixo, vc n terá resultados pois seu corpo vai estagnar

Editado por jakejammerr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...