orlandini31 5 Postado Março 11, 2013 às 23:08 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2013 às 23:08 Fiz o primeiro dia... deu um pum de 2 - 3 cm realmente puxado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Mario 8 Postado Março 13, 2013 às 00:56 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 00:56 Voce esta seguindo um treino muito parecido com o do atual campeao phil heath, espero voce cicle e coma como ele. Ai acho que voce vai ter otimos resultados. Pelo contrario, acho que esse treino vai muito contra oque indicam para naturais. Sinceramente acho que esse treino vai atraz seus ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandini31 5 Postado Março 13, 2013 às 15:19 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 15:19 Voce esta seguindo um treino muito parecido com o do atual campeao phil heath, espero voce cicle e coma como ele. Ai acho que voce vai ter otimos resultados. Pelo contrario, acho que esse treino vai muito contra oque indicam para naturais. Sinceramente acho que esse treino vai atraz seus ganhos. Pse meu metabolismo ja é turbo, mas vou almenter minha dieta pra 4000 kcal semana que vem, o pump do treino é maneirissimi porem o medo de perder ao invez de ganhar esta grande ... mas vamos la não custa nada tentar vlw amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Março 13, 2013 às 17:56 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 17:56 Esse seu treino atual não lhe trará resultados!! Desculpe dizer, mas é a realidade (não fique bravo, logo vc comprovará)!!! Eu tbm já tive essa idéia louca de a cada 2-3 meses mudar de treino e te garanto, foi terrível!!!!!! Se vc trabalha com academia não pode simplesmente se utilizar como cobaia de testes, pois isso passa a imagem de amadorismo!!! Estude mais e mais e mais, e saiba onde pesquisar e não ache que a 1° opinião que encontrar é a correta! Não se baseie em fisioculturistas!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riosgauke 2 Postado Março 13, 2013 às 18:08 Compartilhar Postado Março 13, 2013 às 18:08 Treina bem, deixa o corpo crescer, e ai metes um treino pesado, 18 anos ainda está em crescimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlandini31 5 Postado Março 17, 2013 às 16:29 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2013 às 16:29 Bom estou gostando da rotina e sentindo uma deferença absurda na força, é sei que não é um treino de força mas enfim vou mantelo por 2 meses pra ver no que da ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora