Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Visitante usuario_deletado123
Postado

é que meus amigos falaram que eu nao tenho memoria celular e tal, que pra ficar assim tao rapido(10 meses) só com bomba e tal

Pra ter esse shape precisa de bomba?...

kkkk

Postado

Pra ter esse shape precisa de bomba?...

kkkk

Pensei a mesma coisa, mas pra ter o shape dele eu preciso perder a manta de gordura do abdomen né? Eu vi uns abdominais pra queimar gordura, posso fazer ele 3x por semana? Tava pensando em tocar um termogenico depois do 2~3 mes

vei na boa. se quer ficar com o corpo do zac efron? cara.. essa janela me chama..

De começo sim, quero definir mais que ele se der, dai no futuro quando eu nao tiver com essa gordura penso em crescer

Visitante usuario_deletado123
Postado

Pensei a mesma coisa, mas pra ter o shape dele eu preciso perder a manta de gordura do abdomen né? Eu vi uns abdominais pra queimar gordura, posso fazer ele 3x por semana? Tava pensando em tocar um termogenico depois do 2~3 mes

De começo sim, quero definir mais que ele se der, dai no futuro quando eu nao tiver com essa gordura penso em crescer

abdominal não queima gordura...

Postado

Voce nao parece ter muita gordura, só que não tem nada de massa muscular. Vai ter que comer muito pouca kcal para secar mesmo, e nao vai ficar nada legal. voce nao tem costas, nao tem peito, nao vai ter desenho nenhum o shape

Postado

abdominal não queima gordura...

Abdominal + o aérobico, nao me expressei direito hahaha

Voce nao parece ter muita gordura, só que não tem nada de massa muscular. Vai ter que comer muito pouca kcal para secar mesmo, e nao vai ficar nada legal. voce nao tem costas, nao tem peito, nao vai ter desenho nenhum o shape

Isso quer dizer que ? Tenho que treina pesado pra ganhar massa? Perder essa gordura e depois seguir uma dieta hipercalorica p ganhar massa?

Vc não tão longe desse cara, não, velho. Se pegar firme dieta e treino, chega fácil naquele shape até janeiro...

Fazendo o treino ABC2x, fazendo abdominal 3x por semana e aerobico em todos os treinos, fazendo a luta 3x por semana, com uma dieta de uns 1800 kcal e tomando multivitamico de começo e whey durante academiaxluta, acha que consigo ficar bem ?

Postado

Fazendo o treino ABC2x, fazendo abdominal 3x por semana e aerobico em todos os treinos, fazendo a luta 3x por semana, com uma dieta de uns 1800 kcal e tomando multivitamico de começo e whey durante academiaxluta, acha que consigo ficar bem ?

Minha opinião: AB2X ou ABC. Pelo seu shape atual, iria de bulking direto. A não ser que já esteja incomodado com a gordura. Acho que terá bons ganhos iniciais com esse treino. Desde que sejam intensos.

Durante o bulking, diminuiria os aeróbicos.

Então, mandaria uns 6 meses de bulking e depois secava por mais uns 3-4 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...