Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião: AB2X ou ABC. Pelo seu shape atual, iria de bulking direto. A não ser que já esteja incomodado com a gordura. Acho que terá bons ganhos iniciais com esse treino. Desde que sejam intensos.

Durante o bulking, diminuiria os aeróbicos.

Então, mandaria uns 6 meses de bulking e depois secava por mais uns 3-4 meses.

é que na ficha avaliação que eu fiz quando fui fazer academia acusava muito gordura abdominal, por isso tenho medo de fazer o bulking e depois ficar mais dificil de perder, eu tava pensando em secar bastante primeiro, e depois focar só em definir e ganhar massa magra

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Não posso muito falar se deve secar primeiro e depois crescer, ou o contrário.. Eu bulko sujo pra caralho, fico uma bolinha depois limpo.. prefiro assim, mas..

Dependendo de como for meus primeiros 3 meses, eu tiver secado bastante, dai eu bulko e deixo pra secar la perto do verao hahaha

Postado (editado)

faz abcx2, treina PESADO, come um monte de proteina e diminue o carbo... pronto... em setembro vc decide se rpecisa emagrecer, se precisar dá pra perder a gordura em 2 mses se vc tiver com bastante musculos...

suplmentos ?

chá verde pela manhã antes do AEJ (aerobico em jejum)

25g albumina antes de dormir

Editado por planeta
Postado (editado)

é que na ficha avaliação que eu fiz quando fui fazer academia acusava muito gordura abdominal, por isso tenho medo de fazer o bulking e depois ficar mais dificil de perder, eu tava pensando em secar bastante primeiro, e depois focar só em definir e ganhar massa magra

Eu já penso ao contrário. Acho mais fácil perder depois, pois terá mais massa muscular.

Mas isso é pessoal. Não sou eu nem ninguém aqui que vai te dizer o que fazer, nem seu instrutor.

Já tem umas opiniões, veja o que acha melhor...

Abs

Editado por Peter Griffin
Postado

faz abcx2, treina PESADO, come um monte de proteina e diminue o carbo... pronto... em setembro vc decide se rpecisa emagrecer, se precisar dá pra perder a gordura em 2 mses se vc tiver com bastante musculos...

suplmentos ?

chá verde pela manhã antes do AEJ (aerobico em jejum)

25g albumina antes de dormir

tu acha melhor aerobico 3 ou 5x na semana? Se eu fizer o AEJ, nao preciso correr na academia, ou preciso assim mesmo? Quantos ovos da 25g de albumina ? ahahaha obrigado pelas dicas

Eu já penso ao contrário. Acho mais fácil perder depois, pois terá mais massa muscular.

Mas isso é pessoal. Não sou eu nem ninguém aqui que vai te dizer o que fazer, nem seu instrutor.

Abs

Achei tua opinião interessante, vou fazer os primeiros 3 meses e ver no que da, obrigado pela ajuda de verdade (:

Postado

Abs

Também acho isso.

No começo é até possível converter a gordura em massa muscular.Faria um bulk limpo, ganhando 1kg ao mês, depois de ganhar uns 10kg, faça um cutting.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...