Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no forum, me cadastrei porque nao manjo muito de academia haha. Queria resumir minha vida, eu joguei futebol até meus 16 anos, mas agora com 20 to paradão, sem fazer nada mesmo, eu tenho 1,74, sou mesomorfo, e sempre tive meus 73~74kg, e durante esse tempo engordei e agora to com 81 kg. Tentei fazer academia ano passado, mas nao fui muito motivado e parei, mas pra minha surpresa meu bf tava só 16%, eu esperava que tivesse bem mais. Agora esse mes eu pretendo voltar com tudo, pra conseguir o melhor que eu puder até dezembro e queria uma orientação, sobre qual tipo de dieta fazer, tipo de treino e etc. Meu objetivo não é ficar gigante, e sim emagrecer um pouco e definir. Minha meta por hora seria ficar mais ou menos assim

post-117663-0-64569800-1362868715_thumb.

. Se alguem puder ajudar eu ficaria grato, abraço.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

1°-NUM ECZISTE ESSAS PARADAS DE MESO/ENDO/ECTO.

Para fazer isso atingir seu objetivo.Faça qualquer treino com frequência boa na academia, na qual você treine cada músculo 2x por semana pelo menos, tente aumentar o peso semanalmente.

Na dieta, aumente as proteínas e reduza os carbos.

Simples.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Unir alguma luta 3x por semana vai me ajudar a secar mais rapido, ou vai atrapalhar?

Vai ajudar, afinal, vai fazer com que você queime mais calorias no dia em que lutar.

Postado

eu quero ficar assim pra esse verao, que nem o cara da foto, tenho 10 meses pra tentar ficar parecido, tirei uma foto agora pra voces terem noção de como a desgraça ta ahahaha

post-117663-0-97542100-1362870107_thumb.

Eu ja sei o basico, de nao usar termogenico logo de cara e tal, mas alguem poderia me dar um dica de treino, suplementação e dieta?

Postado

treino: ABC2X (muita intensidade pouco volume)

dieta: hipocalórica (ninguem vai te dar uma dieta pronto, cada um conhece seu corpo e pode montar sozinho)

Suplemento: multivitaminico.

seguindo a risca a dieta, nao faltando na academia e suplementando direito, acha que consigo os resultados que quero até janeiro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...