Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera , sou novo por aqui , sei que deve ter algum topico semelhante mais quis tirar essa duvida , estou sentindo uma dor abaixo do abdomen , sera que e esse suplemento que eu to tomando ? tomo ele pos treino e coloco 2 coop cheio em 300ml de leite , está certo? qual melhor horario para tomar? tenho malto dextrina tbm so que nao tomo ainda , dicas para min tomar junto ? é só isso !

Obrigado

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado

aproveitando o topico.

Nesse suplemento diz q tem 11g de carboidrato(dextrose), queria saber se pode misturar com o maltodextrin no pos treino ou não precisa ou vai ficar muito carboidrato???

mistura o malto com o whey no pós,vai fica bom,pq o malto vai gera um pico de insulina,oq vai ajuda na absorçao da proteina do whey

Postado

Como o amigo disse aí em cima sobre o whey com matodextrina ou dextrose , é uma boa pro pós , talvez seria mais interessante vc substituir o leite pela água , pq o whey é uma proteína q sofre todo um processo de extração da gordura e lactose do leite ( por isso é cara) , então se vc for e misturar seu whey com leite vai ta indo de encontro a isso( oq não é mto inteligente, rs) , já que vc tem sua maltodextrina faz o shake com ela e água em vez do leite !

E como o outro amigo disse , fique sem tomar ela um dia pra ver se a dor persiste , e depois troque o leite pela água , quando eu tava iniciando tbm já tomei com leite , minha barriga não chegou a doer como no seu caso , mais dava uns gases depois de um tempo q tomava .... e ainda mais se o produto não for de uma boa qualidade como esta que vc esta tomando !

Postado

Como o amigo disse aí em cima sobre o whey com matodextrina ou dextrose , é uma boa pro pós , talvez seria mais interessante vc substituir o leite pela água , pq o whey é uma proteína q sofre todo um processo de extração da gordura e lactose do leite ( por isso é cara) , então se vc for e misturar seu whey com leite vai ta indo de encontro a isso( oq não é mto inteligente, rs) , já que vc tem sua maltodextrina faz o shake com ela e água em vez do leite !

E como o outro amigo disse , fique sem tomar ela um dia pra ver se a dor persiste , e depois troque o leite pela água , quando eu tava iniciando tbm já tomei com leite , minha barriga não chegou a doer como no seu caso , mais dava uns gases depois de um tempo q tomava .... e ainda mais se o produto não for de uma boa qualidade como esta que vc esta tomando !

só nao pode esquecer que a lactose tem um poder de insulina alto tambem, que até justifica usar Whey e Leite, e ai soma lá a 5g de proteina do leite (proteina duvidosa na pratica), leite desnatado não tem gordura e mesmo se tivesse, nao importa se vai atrasar a absorção da proteina, a nao ser que voce esteja em jejum, que acho que nao é o caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...