Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal, beleza? Então,depois de 6 meses parado vou voltar a malhar,não tenho meus dados.Montei meu treino e gostaria que vocês avaliassem ele.

Não sei se faço 3 séries ou 4,o que vocês acham?

TREINO A- PEITO/TRICEPS/OMBROS

Supino Reto 4x6-8
Supino Inclinado Halteres 4x6-8
Crucifixo Reto 4x6-8

Paralelas 4x8
Supino Fechado 4x6-8

Elevação Lateral 4x6-8
Desenvolvimento com halteres 4x6-8

TREINO B- COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO

Pull up 4x6-8
Remada Curvada 4x6-8
Levantamento Terra 4x6-8
Chin Up 4x6-8

Rosca Direta 4x6-8

Rosca Inversa 4x8

TREINO C-PERNAS/PANTURRILHAS

Agachamento 3x12-15
Afundo 3x12-15
Leg 45 3x12-15
Stiff 3x12-15

Panturrilha em pé 3x15
Panturrilha no Leg 3x15

Então pessoal é isso, o que devo incluir? retirar? fazer 3 séries ou 4 séries para membros superiores? treino de pernas está bom? Obrigado.

Editado por San_

Publicidade

Postado

Crucifixo;

Paralelas 4x8;

Troca o Serrote por Levantamento Terra;

Sim, só um para biceps já esta bom, se quiser pode colocar uma rosca inversa ou punho para antebraço;

Stiff né, ou voce vai treinar só a parte da frente da coxa? haha

Faz quantas séries achar melhor, o que realmente vai fazer diferença é o tempo sob tensao e execução.

Da para diminui as repetições no treino de perna (mas aumenta a carga e o tempo de tensão sob o musculo).

Postado

Crucifixo;

Paralelas 4x8;

Troca o Serrote por Levantamento Terra;

Sim, só um para biceps já esta bom, se quiser pode colocar uma rosca inversa ou punho para antebraço;

Stiff né, ou voce vai treinar só a parte da frente da coxa? haha

Faz quantas séries achar melhor, o que realmente vai fazer diferença é o tempo sob tensao e execução.

Da para diminui as repetições no treino de perna (mas aumenta a carga e o tempo de tensão sob o musculo).

stiff entao haha, valeu, e sobre o treino de tríceps, pulley ou supino fechado ? além das paralelas...

Postado

Voce escolhe:

supino fechado ou testa

Ambos são bons. O testa eu acho melhor usar aquela variação com halter por que usar barra reta (pelo menos comigo) da um desconforto no cotovelo.

Também ocorre comigo o desconforto no cotovelo, obrigado pela ajuda, Eduardo. Agora é só esperar segunda-feira para voltar a treinar ^^

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...