San_ Postado Março 9, 2013 às 21:25 Postado Março 9, 2013 às 21:25 (editado) Opa pessoal, beleza? Então,depois de 6 meses parado vou voltar a malhar,não tenho meus dados.Montei meu treino e gostaria que vocês avaliassem ele.Não sei se faço 3 séries ou 4,o que vocês acham?TREINO A- PEITO/TRICEPS/OMBROS Supino Reto 4x6-8 Supino Inclinado Halteres 4x6-8Crucifixo Reto 4x6-8 Paralelas 4x8Supino Fechado 4x6-8 Elevação Lateral 4x6-8 Desenvolvimento com halteres 4x6-8TREINO B- COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO Pull up 4x6-8 Remada Curvada 4x6-8 Levantamento Terra 4x6-8 Chin Up 4x6-8 Rosca Direta 4x6-8 Rosca Inversa 4x8TREINO C-PERNAS/PANTURRILHAS Agachamento 3x12-15 Afundo 3x12-15 Leg 45 3x12-15Stiff 3x12-15 Panturrilha em pé 3x15 Panturrilha no Leg 3x15 Então pessoal é isso, o que devo incluir? retirar? fazer 3 séries ou 4 séries para membros superiores? treino de pernas está bom? Obrigado. Editado Março 9, 2013 às 21:59 por San_
Eduardo Menegusso Postado Março 9, 2013 às 21:31 Postado Março 9, 2013 às 21:31 Crucifixo; Paralelas 4x8; Troca o Serrote por Levantamento Terra; Sim, só um para biceps já esta bom, se quiser pode colocar uma rosca inversa ou punho para antebraço; Stiff né, ou voce vai treinar só a parte da frente da coxa? haha Faz quantas séries achar melhor, o que realmente vai fazer diferença é o tempo sob tensao e execução. Da para diminui as repetições no treino de perna (mas aumenta a carga e o tempo de tensão sob o musculo). San_ reagiu a isso 1
San_ Postado Março 9, 2013 às 21:42 Autor Postado Março 9, 2013 às 21:42 Crucifixo; Paralelas 4x8; Troca o Serrote por Levantamento Terra; Sim, só um para biceps já esta bom, se quiser pode colocar uma rosca inversa ou punho para antebraço; Stiff né, ou voce vai treinar só a parte da frente da coxa? haha Faz quantas séries achar melhor, o que realmente vai fazer diferença é o tempo sob tensao e execução. Da para diminui as repetições no treino de perna (mas aumenta a carga e o tempo de tensão sob o musculo). stiff entao haha, valeu, e sobre o treino de tríceps, pulley ou supino fechado ? além das paralelas...
Eduardo Menegusso Postado Março 9, 2013 às 21:47 Postado Março 9, 2013 às 21:47 Voce escolhe: supino fechado ou testa Ambos são bons. O testa eu acho melhor usar aquela variação com halter por que usar barra reta (pelo menos comigo) da um desconforto no cotovelo. San_ reagiu a isso 1
San_ Postado Março 9, 2013 às 22:02 Autor Postado Março 9, 2013 às 22:02 Voce escolhe: supino fechado ou testa Ambos são bons. O testa eu acho melhor usar aquela variação com halter por que usar barra reta (pelo menos comigo) da um desconforto no cotovelo. Também ocorre comigo o desconforto no cotovelo, obrigado pela ajuda, Eduardo. Agora é só esperar segunda-feira para voltar a treinar ^^ Valeu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora