Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comecei ontem tomar o no xplode ( meu 1 PW ) , quem quiser acompanhar meu relato , fico grato ;)

Então ... Estou sentindo um leve desconforto no peito esquerdo , fiquei umas 2h pra dormir ontem , n sei se foi por estar pilhado , ou por causa do pw , tendo em vista que tomei meio scoop ...

Oque vocês acham , efeito colateral do PSICOLÓGICO ? to com aqele pensamento : primeiro pw , vo ficar com o coração acelerado tals , chega a ser tenso .. kkk .. quando estou distraido com algo , é mo d boa ;P , nem percebo , mais quando paro , fico com a mao no peito , tals ..

Eh 2011 fiz uma bateria de exames , e estava tudo OK ...

Dei uma tranquilizada quando vi em outro tópico ( tinha uma pessoa com os mesmos "colaterais que estou tendo " ) , e a galera do forum disse pra ele ficar de boa , que nao tem estimulantes mirabolantes no xplode ...

oque acham , efeito adverso do produto , ou PSICOLÓGICO ?

abx

Publicidade

Postado

Vc pode ter mais receptores pro estimulante, o que potencializa o efeito no SNC. Tenta baixar a dose.

a nao pode ser né, o cara diz que tomou 1/2 scoop e ficou assim, se diminuir a dose vai ficar em 1/4 '-'

acho que ele ta ancioso devido ser o primeiro PW...

Postado

a nao pode ser né, o cara diz que tomou 1/2 scoop e ficou assim, se diminuir a dose vai ficar em 1/4 '-'

acho que ele ta ancioso devido ser o primeiro PW...

Do shotgun, eu tomo menos de meio scoop, e olha que tenho mais de 100kg. Isso porque tenho mais sensibilidade ao estimulante...

Agora, o caso dele pode ser outro. É uma sugestão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...