Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Dosagens Recomendadas Pelas Embalagens ! Real Gains Universal


ynhola

Posts Recomendados

hahaha, valeu pelas informaçoes pessoa, li coisas que nao sabia ai .

Caro "PLANETA" , será que amendoim tem tanta proteina assim ? hahaha serio mesmo parceiro ?

....

Mineiro_Sp ! VALEU PELO RELATO, uma duvida .. O meu dia tbm ta muito corrido na parte da manha, caso eu comprasse o real gains, de quantos KG era seu pote de Real gains , e outra coisa..

Mesmo dividino 150 g em 3 dose espalhadas pelo dia, o pote de 1,8kg acabaria muito rapido nao acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha, valeu pelas informaçoes pessoa, li coisas que nao sabia ai .

Caro "PLANETA" , será que amendoim tem tanta proteina assim ? hahaha serio mesmo parceiro ?

....

Mineiro_Sp ! VALEU PELO RELATO, uma duvida .. O meu dia tbm ta muito corrido na parte da manha, caso eu comprasse o real gains, de quantos KG era seu pote de Real gains , e outra coisa..

Mesmo dividino 150 g em 3 dose espalhadas pelo dia, o pote de 1,8kg acabaria muito rapido nao acha ?

Sim, Amendoim tem tudo isso mas veja bem são 100g de amendoim, tem que gostar muito para comer tudo isso...

Mesmo se voce dividir em 10x ao dia, ainda sim vao ser 150g por dia, e nao vai compensar pagar caro para durar pouco tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara real gains é doido heim... Mais esse preço ta fod#... Na real tem uns hiper tipo massa monster black por 140 3kg que no fim das conta vai valer mais que esse 1,8 de real. Sobre a dosagem divida ela em duas ou 3 vezes o dia. Exemplo: se for indicado 150g em 5 scoops, mande 6 scoops dividos no dia nas duas ou tres vezes.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@topic

Cara, você já calculou os seus macros??? Acho que antes de tudo você deveria fazer isso pra ver se realmente vale a pena comprar essa massa... Eu acho que não...

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tapado? Uns cara mão de vaca... Faz em casa e me diz quanto tem de proteina ou de carbo de vitamina a b c e bla bla...

Cada coisa, faz em casa faz .

n viaja cara

um hipercalórico caseiro n é ser mão de vaca, é presar pela qualidade.

O q adianta comprar esses hipercalórico ai q mts são puro açucar se pode fazer caseiro com muita mais coisa.

Qualquer Aveia+Leite em Pó Desnatado+Albumina/Caseina até um nescau junto ta valendo.

Ou para quem quer fazer um shake, Amendoim(proteina e kcal) Abacate (mt kcal e gorduras boas) e umas bananas.

EU nao compria hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...