ynhola 0 Postado Março 9, 2013 às 19:56 Postado Março 9, 2013 às 19:56 Faleee Marombass! Como andam as coisas por ai? Bom, criei esse topico aqui para que algum de vcs com conhecimento sobre isso me ajude ! Estou importando uma leva grande de suplementos pra mim na HealthDesign, só que surgiu uma duvida, JA pesquisei bastante, fiz contas e mais contas ! Mas eu nao consigo chegar em um raciocinio logico quanto a comparação que vou passar a vocês! Me ajudem se possivel.. Primeira Opçao. Com certeza todos ja cansaram de ouvir que o REAL GAINS é o melhor Hipercalorico para ganho de massa que se tem , bom eu estou querendo importar um .. Só que me ajudem no seguinte.. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/real_gains_universal Se voces lerem nas informaçoes nutricionais , ele pede uma dose de 155 GRAMAS !! SE EU VOU COMPRAR O DE 1,8 KG .. NAO FAZ SENTIDO GALERA comprar um Hipercalorico que vou pagar uma graninha até que alta, pra usar por 11 DIAS ???? Quer dizer que se eu quiser fazer o meu real gains durar uns 25 dias vou ter que tomar uma dose diaria de 70g no maximo... Com isso a dose de proteina por dose cairia pra 25 GRAMAS POR DOSE .. VOCES ACHAM que com essa quantidade e tudo que citei acima, ainda vale a pena eu importar um Real Gains de 1,8 kg que paguarei 120 reais . Por favor comentem o que voces acham ! Nao sei se meu raciocinio está certo. ABRAÇOS , FIQUEM COM DEUS!
Eduardo Menegusso 303 Postado Março 9, 2013 às 20:04 Postado Março 9, 2013 às 20:04 com toda certeza é melhor comer comida ou um hipercaseiro. pagar caro para durar pouco e ter chances de ser taxado por causa do peso do produto acho que nao é o melhor CxB
ynhola 0 Postado Março 9, 2013 às 20:15 Autor Postado Março 9, 2013 às 20:15 Sim parceiro, voce tem razao na parte da comida e tal. Mas é que esqueci de citar o meu problema no horario .. Eu to estudando das 7h as 13h .. Entao as 7h eu mando um cafe reforçado e tal, como umas fruta uns ovo cozido e tal.. Só que ficar a base de ovo , fruta e pao integral durante 6h com certeza sabemos que o resultado nao será bom. O que eu pensei pra mim dieta, era comprar Hipercalorico ou uma Syntha 6 para tomar no intervalo de 15 min que tenho as 10h da manha .. Eu mando uma dose de Hipercalorico ou uma Syntha 6 , oque vcs acham melhor ? Eu estou com objetivo de ganho de massa, .. Vlw ae brow Vou deixar aqui escrito abaixo os suplementos que ja encomendei Whey 100 % ON Postreino , Caseina Dymatize antes de dormir , BCAA Glutamina e Multivitaminico destruibuidos durante o dia . E só me falta algo para por no meu Deficit de manha , umas 9h da manha, é impossivel eu sair do Colégio para fazer um macarrao ou coisa do tipo, preciso mandar algo que continue ajudando na construçao de mais massa.. Valeu ABRAÇO ps: Nesse momento estou mandando 3 ovos cozidos, 1 banana com 3 colheres de aveia, 2 pao integral e 1 fatia de peito de peru + Iogurte ABRAÇO MAROMBAS
Eduardo Menegusso 303 Postado Março 9, 2013 às 20:20 Postado Março 9, 2013 às 20:20 Hipercalorico caseiro, sanduiche (pao integral, frango e alguma salada se quiser) ou prepara a refeição coloca num potinho e come no intervalo. Mas se tiver dinheiro sobrando para se manter com Syntha-6 ou algum outro blend de proteinas bom pode até ir.
cassioramos.cr 2.019 Postado Março 9, 2013 às 20:36 Postado Março 9, 2013 às 20:36 Eu prefiro o hipercaseiro... Agora se vc quer um suplemento então pegue a massa... O syntha-6 soh tem proteínas praticamente...
ynhola 0 Postado Março 9, 2013 às 20:53 Autor Postado Março 9, 2013 às 20:53 Vou passar minhas medidas pra voces verem o que acham mais apropriado .. Tenho 1,75m 65kg , treino a 1 ano, começei com 55kg.. Vou anexar a baixo uma foto do meu corpo atualmente. Comecei 2013 com esse shape, mas esse ano estou OBSTINADO a mudar, a melhorar, e VOU fazer de tudo pra conseguir ! vamo que vamo Foto http://imageshack.us/photo/my-images/18/shape2e.jpg/ Foto 2 http://imageshack.us/photo/my-images/836/shapefoto1.jpg/
Eduardo Menegusso 303 Postado Março 9, 2013 às 20:59 Postado Março 9, 2013 às 20:59 Come comida + hipercaseiro e pronto.
harryloko 42 Postado Março 9, 2013 às 21:06 Postado Março 9, 2013 às 21:06 Ta ficando massinha o shape risus...Entao cara,hipercalorico pra mim, o importante é kcal...comprei um aqui que com leite ele da 30g de proteinas e 860kcal...tem gluta,tem uns bangues...o gosto e meio ruim...mas comprei por 50 conto 3kg.abraços
Mineiro_SP 5 Postado Março 9, 2013 às 21:13 Postado Março 9, 2013 às 21:13 EU tomei dois potes de Real Gains. Faz realmente muita diferença. Eu optei por ele por nao conhecer o hiper caseiro e pela correria do dia a dia mesmo. Eu precisava de dois reforços para tomar entre o café da manha e o almoco e entre o almoco e o cafe da tarde. A dosagem recomendada, que é a sua duvida, pode ser dividida em 3 vezes. É até recomendado na embalagem do produto que o total de 155 nao seja tomado de uma vez. Abraço!
planeta 5.554 Postado Março 9, 2013 às 21:18 Postado Março 9, 2013 às 21:18 hipercalorico ? abacate amendoim aveia 100g de amendoim tem se nao to fazendo confusão 500kcal 20g proteina... compra cru e assa em casa sai baratinho abacate tb ta baratinho, 1,50 o kilo ... e é hipercalorico, e só gordura boa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora