Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Dosagens Recomendadas Pelas Embalagens ! Real Gains Universal


ynhola

Posts Recomendados

Faleee Marombass! Como andam as coisas por ai?

Bom, criei esse topico aqui para que algum de vcs com conhecimento sobre isso me ajude !

Estou importando uma leva grande de suplementos pra mim na HealthDesign, só que surgiu uma duvida, JA pesquisei bastante, fiz contas e mais contas !

Mas eu nao consigo chegar em um raciocinio logico quanto a comparação que vou passar a vocês! Me ajudem se possivel..

Primeira Opçao.

Com certeza todos ja cansaram de ouvir que o REAL GAINS é o melhor Hipercalorico para ganho de massa que se tem , bom eu estou querendo importar um ..

Só que me ajudem no seguinte..

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/real_gains_universal

Se voces lerem nas informaçoes nutricionais , ele pede uma dose de 155 GRAMAS !!

SE EU VOU COMPRAR O DE 1,8 KG ..

NAO FAZ SENTIDO GALERA

comprar um Hipercalorico que vou pagar uma graninha até que alta, pra usar por 11 DIAS ????

Quer dizer que se eu quiser fazer o meu real gains durar uns 25 dias vou ter que tomar uma dose diaria de 70g no maximo...

Com isso a dose de proteina por dose cairia pra 25 GRAMAS POR DOSE ..

VOCES ACHAM que com essa quantidade e tudo que citei acima, ainda vale a pena eu importar um Real Gains de 1,8 kg que paguarei 120 reais .

Por favor comentem o que voces acham ! Nao sei se meu raciocinio está certo.

ABRAÇOS , FIQUEM COM DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim parceiro, voce tem razao na parte da comida e tal.

Mas é que esqueci de citar o meu problema no horario ..

Eu to estudando das 7h as 13h ..

Entao as 7h eu mando um cafe reforçado e tal, como umas fruta uns ovo cozido e tal..

Só que ficar a base de ovo , fruta e pao integral durante 6h com certeza sabemos que o resultado nao será bom.

O que eu pensei pra mim dieta, era comprar Hipercalorico ou uma Syntha 6 para tomar no intervalo de 15 min que tenho as 10h da manha ..

Eu mando uma dose de Hipercalorico ou uma Syntha 6 , oque vcs acham melhor ? Eu estou com objetivo de ganho de massa,

..

Vlw ae brow

Vou deixar aqui escrito abaixo os suplementos que ja encomendei

Whey 100 % ON Postreino , Caseina Dymatize antes de dormir , BCAA Glutamina e Multivitaminico destruibuidos durante o dia .

E só me falta algo para por no meu Deficit de manha , umas 9h da manha, é impossivel eu sair do Colégio para fazer um macarrao ou coisa do tipo, preciso mandar algo que continue ajudando na construçao de mais massa..

Valeu ABRAÇO

ps: Nesse momento estou mandando 3 ovos cozidos, 1 banana com 3 colheres de aveia, 2 pao integral e 1 fatia de peito de peru + Iogurte :P

ABRAÇO MAROMBAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorico caseiro, sanduiche (pao integral, frango e alguma salada se quiser) ou prepara a refeição coloca num potinho e come no intervalo. Mas se tiver dinheiro sobrando para se manter com Syntha-6 ou algum outro blend de proteinas bom pode até ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar minhas medidas pra voces verem o que acham mais apropriado ..

Tenho 1,75m 65kg , treino a 1 ano, começei com 55kg..

Vou anexar a baixo uma foto do meu corpo atualmente.

Comecei 2013 com esse shape, mas esse ano estou OBSTINADO a mudar, a melhorar, e VOU fazer de tudo pra conseguir ! vamo que vamo :D

Foto http://imageshack.us/photo/my-images/18/shape2e.jpg/
Foto 2 http://imageshack.us/photo/my-images/836/shapefoto1.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tomei dois potes de Real Gains. Faz realmente muita diferença. Eu optei por ele por nao conhecer o hiper caseiro e pela correria do dia a dia mesmo. Eu precisava de dois reforços para tomar entre o café da manha e o almoco e entre o almoco e o cafe da tarde.

A dosagem recomendada, que é a sua duvida, pode ser dividida em 3 vezes. É até recomendado na embalagem do produto que o total de 155 nao seja tomado de uma vez.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalorico ?

abacate

amendoim

aveia

100g de amendoim tem

se nao to fazendo confusão

500kcal

20g proteina...

compra cru e assa em casa sai baratinho

abacate tb ta baratinho, 1,50 o kilo ... e é hipercalorico, e só gordura boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...