Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Dosagens Recomendadas Pelas Embalagens ! Real Gains Universal

Posts Recomendados

Postado

Faleee Marombass! Como andam as coisas por ai?

Bom, criei esse topico aqui para que algum de vcs com conhecimento sobre isso me ajude !

Estou importando uma leva grande de suplementos pra mim na HealthDesign, só que surgiu uma duvida, JA pesquisei bastante, fiz contas e mais contas !

Mas eu nao consigo chegar em um raciocinio logico quanto a comparação que vou passar a vocês! Me ajudem se possivel..

Primeira Opçao.

Com certeza todos ja cansaram de ouvir que o REAL GAINS é o melhor Hipercalorico para ganho de massa que se tem , bom eu estou querendo importar um ..

Só que me ajudem no seguinte..

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/real_gains_universal

Se voces lerem nas informaçoes nutricionais , ele pede uma dose de 155 GRAMAS !!

SE EU VOU COMPRAR O DE 1,8 KG ..

NAO FAZ SENTIDO GALERA

comprar um Hipercalorico que vou pagar uma graninha até que alta, pra usar por 11 DIAS ????

Quer dizer que se eu quiser fazer o meu real gains durar uns 25 dias vou ter que tomar uma dose diaria de 70g no maximo...

Com isso a dose de proteina por dose cairia pra 25 GRAMAS POR DOSE ..

VOCES ACHAM que com essa quantidade e tudo que citei acima, ainda vale a pena eu importar um Real Gains de 1,8 kg que paguarei 120 reais .

Por favor comentem o que voces acham ! Nao sei se meu raciocinio está certo.

ABRAÇOS , FIQUEM COM DEUS!

Publicidade

Postado

Sim parceiro, voce tem razao na parte da comida e tal.

Mas é que esqueci de citar o meu problema no horario ..

Eu to estudando das 7h as 13h ..

Entao as 7h eu mando um cafe reforçado e tal, como umas fruta uns ovo cozido e tal..

Só que ficar a base de ovo , fruta e pao integral durante 6h com certeza sabemos que o resultado nao será bom.

O que eu pensei pra mim dieta, era comprar Hipercalorico ou uma Syntha 6 para tomar no intervalo de 15 min que tenho as 10h da manha ..

Eu mando uma dose de Hipercalorico ou uma Syntha 6 , oque vcs acham melhor ? Eu estou com objetivo de ganho de massa,

..

Vlw ae brow

Vou deixar aqui escrito abaixo os suplementos que ja encomendei

Whey 100 % ON Postreino , Caseina Dymatize antes de dormir , BCAA Glutamina e Multivitaminico destruibuidos durante o dia .

E só me falta algo para por no meu Deficit de manha , umas 9h da manha, é impossivel eu sair do Colégio para fazer um macarrao ou coisa do tipo, preciso mandar algo que continue ajudando na construçao de mais massa..

Valeu ABRAÇO

ps: Nesse momento estou mandando 3 ovos cozidos, 1 banana com 3 colheres de aveia, 2 pao integral e 1 fatia de peito de peru + Iogurte :P

ABRAÇO MAROMBAS

Postado

Hipercalorico caseiro, sanduiche (pao integral, frango e alguma salada se quiser) ou prepara a refeição coloca num potinho e come no intervalo. Mas se tiver dinheiro sobrando para se manter com Syntha-6 ou algum outro blend de proteinas bom pode até ir.

Postado

Vou passar minhas medidas pra voces verem o que acham mais apropriado ..

Tenho 1,75m 65kg , treino a 1 ano, começei com 55kg..

Vou anexar a baixo uma foto do meu corpo atualmente.

Comecei 2013 com esse shape, mas esse ano estou OBSTINADO a mudar, a melhorar, e VOU fazer de tudo pra conseguir ! vamo que vamo :D

Foto http://imageshack.us/photo/my-images/18/shape2e.jpg/
Foto 2 http://imageshack.us/photo/my-images/836/shapefoto1.jpg/

Postado

Ta ficando massinha o shape risus...Entao cara,hipercalorico pra mim, o importante é kcal...comprei um aqui que com leite ele da 30g de proteinas e 860kcal...tem gluta,tem uns bangues...o gosto e meio ruim...mas comprei por 50 conto 3kg.abraços

Postado

EU tomei dois potes de Real Gains. Faz realmente muita diferença. Eu optei por ele por nao conhecer o hiper caseiro e pela correria do dia a dia mesmo. Eu precisava de dois reforços para tomar entre o café da manha e o almoco e entre o almoco e o cafe da tarde.

A dosagem recomendada, que é a sua duvida, pode ser dividida em 3 vezes. É até recomendado na embalagem do produto que o total de 155 nao seja tomado de uma vez.

Abraço!

Postado

hipercalorico ?

abacate

amendoim

aveia

100g de amendoim tem

se nao to fazendo confusão

500kcal

20g proteina...

compra cru e assa em casa sai baratinho

abacate tb ta baratinho, 1,50 o kilo ... e é hipercalorico, e só gordura boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...