Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião, brother...

Concordo com a galera que ta falando pra tu bulkar. Ce ta muito sequinho ainda, negão. Pra mandar cutting, teria que tah com a carcaça mais forrada de MM.

Entendo que o teu objetivo é "estético", justo por isso a recomendação. Pra ficar gigante são outros 500.

No seu ciclo de Oxan, vc ganhou 6kg porque vc tinha baixa densidade linear. Depois as coisas tendem a ser menos fáceis.

Acho que com bulking teria um aproveitamento melhor do ciclo, man!

Uma sugestão: posta uma foto de um shape que quer atingir com esse ciclo e o pessoal da uma avaliada... o q acha?

Abs.

Publicidade

Postado (editado)

Um ciclo desse pra cutt é querer matar uma formiga com uma bazooka. Não entendo. Perder gordura é fácil até sem tomar nada. Termogenicos são baratos, colaterais fracos, queimam muito, ainda ajudam a diminuir o apetite. Unica dificuldade de um cutt é segurar a massa, mas pra quem tem pouca é ainda mais fácil manter. Ai os caras injetam trenbo com uns 12% de bf para queimar.. Sem palavras.

Conversando com o caio, percebi que o maior erro que cometo é ser afobado demais. Pelo seu ciclo com esse shape, diria que tambem é. Uma dica cara, faz as coisas com calma, pensa bem mais na frente, não no agora, nem na semana que vem. Pra mim a escolha das drogas esta errada, o fato de nem começar e ja não estar comprometido 100% com a dieta está muito errado, e até seus objetivos estão errados. Vai secar e ficar um palito.

Tomara que não tenha, mas se você tiver a famosa "tren cough" você vai entender. Fico até triste na hora de aplicar tren, por causa dessas coisas, e você corre o risco de passar por isso sem a mínima necessidade. Com tren eu não ganhei massa no defict e não notei NADA de perda de gordura. Não sei se é problema com a minha, mas já vi BB profissional gringo relatando a mesma coisa. Mas já que começou, boa sorte. Só cria o topico antes de começar o ciclo po. A galera poderia ter ajudado muito a tomar uma decisão bem melhor. Não sou muito de acompanhar essa área do fórum, mas, se tiver duvidas com a tren me chama por mp ou manda a duvida lá.

Editado por 14th
Postado

Um ciclo desse pra cutt é querer matar uma formiga com uma bazooka. Não entendo. Perder gordura é fácil até sem tomar nada. Termogenicos são baratos, colaterais fracos, queimam muito, ainda ajudam a diminuir o apetite. Unica dificuldade de um cutt é segurar a massa, mas pra quem tem pouca é ainda mais fácil manter. Ai os caras injetam trenbo com uns 12% de bf para queimar.. Sem palavras.

Conversando com o caio, percebi que o maior erro que cometo é ser afobado demais. Pelo seu ciclo com esse shape, diria que tambem é. Uma dica cara, faz as coisas com calma, pensa bem mais na frente, não no agora, nem na semana que vem. Pra mim a escolha das drogas esta errada, o fato de nem começar e ja não estar comprometido 100% com a dieta está muito errado, e até seus objetivos estão errados. Vai secar e ficar um palito.

Tomara que não tenha, mas se você tiver a famosa "tren cough" você vai entender. Fico até triste na hora de aplicar tren, por causa dessas coisas, e você corre o risco de passar por isso sem a mínima necessidade. Com tren eu não ganhei massa no defict e não notei NADA de perda de gordura. Não sei se é problema com a minha, mas já vi BB profissional gringo relatando a mesma coisa. Mas já que começou, boa sorte. Só cria o topico antes de começar o ciclo po. A galera poderia ter ajudado muito a tomar uma decisão bem melhor. Não sou muito de acompanhar essa área do fórum, mas, se tiver duvidas com a tren me chama por mp ou manda a duvida lá.

Faço de suas palavras as minhas.

@topico

Se tu fizesse um ciclo arroz com feijão mesmo, o mais farófa de todos com dura e stano tu ia crescer bunito, uns 10 - 15Kg fácil e dar uma rasfada na reta final e melhor de tudo: sem comprometer tanto seu eixo, agora já com trembo+masteron+propi o bagulho é beeeem mais perigoso, cuidado, e outra, tu nao tem gordura nenhuma ai man, isso ai com 2 meses de dieta tu perde fácil.

Ja que começou, proteja-se bem, compre um Ornitargin e tome 1 comp após o almoço como protetor. Beba bastante água, pelo menos uns 4L/dia.

Nao li no relato, ta usando HCG ? Aconselho a usar, essa trembo vai acabar com suas bolas rsrs 250ui a cada dias.

Boa Sorte ae

Postado

cara é dificil entender que eu escolhi de proposito as drogas? que eu sei quais são os colaterais , como ela vão agir no meu corpo, to pesquisando desde outubro do ano passado pra montar meus ciclos e MESMO ASSIM nego insiste em ficar batendo nessa mesma tecla? velho eu n vo parar meu ciclo pq fulano ou ciclano ta falando "oh tu ta frangao demais vai bulkar tua opinião deveria ser X e nao Y" eu to aqui pra relatar como esta sendo meu ciclo e não pra pedir informações, se não eu devia estar fazendo um topico perguntando oque vcs acham do meu ciclo. acho massa neguin fazer criticas e pah, mas sempre a mesma não cola ;) eu JA ENTENDI que na opinião da maioria eu devia fazer um ciclo de bulk, mas ficar me enchendo o saco e falando que eu to fazendo merda não vai transformar minhas drogas em dura e deca ;)

hj fiz 3 aplicação, força monstra no treino de costas, dobrei os pesos. to suando feito um porco , ta foda, vou ter que levar 2 toalhas pra academia rsrs

Faço de suas palavras as minhas.

@topico

Se tu fizesse um ciclo arroz com feijão mesmo, o mais farófa de todos com dura e stano tu ia crescer bunito, uns 10 - 15Kg fácil e dar uma rasfada na reta final e melhor de tudo: sem comprometer tanto seu eixo, agora já com trembo+masteron+propi o bagulho é beeeem mais perigoso, cuidado, e outra, tu nao tem gordura nenhuma ai man, isso ai com 2 meses de dieta tu perde fácil.

Ja que começou, proteja-se bem, compre um Ornitargin e tome 1 comp após o almoço como protetor. Beba bastante água, pelo menos uns 4L/dia.

Nao li no relato, ta usando HCG ? Aconselho a usar, essa trembo vai acabar com suas bolas rsrs 250ui a cada dias.

Boa Sorte ae

então mano, to ciente rs, eu to aqui tentando arrumar uma solução pro hcg, pois o foda é que se minha mãe acha essa porra no freezer eu não vou ter mais saco pra precisar proteger rs. A proposito, eu ja havia falado isso no inicio do tópico.

esqueci de mencionar, engordei 4kg desde domingo.

Postado

a cara, vc já começou, c quer usar, adianta falar nda não...e os efeitos começou sentir já? a força e tudo mais...tbm estou usando trembo...começei ontem estou ansioso para começar os efeitos...

vou te mandar 1 pm com link do relato e uma dúvida...

abrass...

Postado

a cara, vc já começou, c quer usar, adianta falar nda não...e os efeitos começou sentir já? a força e tudo mais...tbm estou usando trembo...começei ontem estou ansioso para começar os efeitos...

vou te mandar 1 pm com link do relato e uma dúvida...

abrass...

Rsrs tipo isso

sim, força absurda ja começou a invadir meus musculos ;D densidade ta ficando bacaninha também, ta sabendo legal essa trembolona, 0 colaterais por enquanto fora suadeira danada

Postado

tbm estou suando horrores, tipo suei tanto que molhou a bermuda abaixo da camisa, torci a camisa em casa, encheria 1 copo americano pela quantidade de água.. densidade e recuperação eu já estou sentindo, sensações muito boas por sinal, e as dores de aplicação? 1 ml de trembo lander me deu vontade de amputar a perna...

Postado

rsrs ai foi zinca pura , odeio dor! vou te contar que até agora não senti praticamente nada, na hora da aplicaçao eu nao sinto nada, dpois até doi um pouquinho, mas nada de muito sinistro, parece que bati cm a bunda em alguma quina de mesa e ta doendo saca? Eu fico suando desse nipe tb, parecia que eu tinha mijado nas calças de tanto suor, pingando pela minha mao, meus braços, a blusa completamente encharcada kkkkkk mas da nada, agora to levando uma toalha pra academia rsrs

Postado

Estou sentindo leves caibras durante o dia ;P tomara que não se intensifiquem rsrs

to me recuperando da lesão no ombro, maior chatice, mas a recuperação muscular ta vindo bem a calhar agora hehehe. To sentindo uma densidade mto doida , fora isso acho que não tenho mais nada pra relatar. Amanhã treino insano de pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...