Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Com Fotos Trembolona+Masteron+Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

sim rs, minha pressão tava na ksa do caralho hj pq me estressei cm um amigo 17/9 =( preciso fumar mais maconha pra relaxar rsrs, to suando feito um porco no rio de janeiro, que mais, acho que até agora só manin

"satisfação é seu sabor de inspiração, abaixa a pressão e alivia a tensão..."

maconha ajuda sim, mas se nao abaixar manda um diuretico pra dentro ( Furosemida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vishe mano tu precisa de muque ai heim. Eu optaria por uma boldenona com testo no teu caso.

Propi + trembo e Masteron vai ser muita grana pra um resultado que vc poderia ter usando coisas mais suaves.

Mas agora que ja começou manda bala... mas me da uma dó.....

Ah e trembo comigo é assim também cara aplico agora daqui umas hora eu to doidooooooooooooooooooo hehehe

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Lab ai, passei vontade de usar viu...produtos interessantes, juntar tudo em 1 ampola só...

Então Gastro ñ são críticas são sugestões, respeito tua opinião, assim como vc respeitou a minha, mas realmente eu e outros como podemos notar achamos que o teu objetivo deveria ser outro, que vc conseguiria manter ou perder bf com um bulking suave pq vc pode construir muita massa, mas ai é com vc.

Bons ganhos e estou acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Lab ai, passei vontade de usar viu...produtos interessantes, juntar tudo em 1 ampola só...

Então Gastro ñ são críticas são sugestões, respeito tua opinião, assim como vc respeitou a minha, mas realmente eu e outros como podemos notar achamos que o teu objetivo deveria ser outro, que vc conseguiria manter ou perder bf com um bulking suave pq vc pode construir muita massa, mas ai é com vc.

Bons ganhos e estou acompanhando...

o meu objetivo devia ser oque eu quero, não? rs

não tenho pretenção de ficar gigante não, só quero uma estética muito massa =) e eu acho, só acho né, que com uma alimentação bacana talvez eu consiga atingir oque eu quero e ganhar pelo menos uns 8kg

caralho, fudi meu ombro ontem, que "sorte" *-* mas tomei um anti-inflamatorio lá de mamãe que ta conhecendo legal, ta passando a dor rsrs

ja engordei 3kg ;X

Editado por GastroMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que pelo seu BF e shape um bulk seria mais aconselhável.

Utilizaria Dura e Deca mesmo, um bulk não tão limpo pois voce já é magro.

Seu BF vai baixar automaticamente. Talvez fecharia o ciclo com stano.

Acho que o maior erro das pessoas ao quererem "trincar" é a falta de musculos pra "trincar".

Boa Sorte ae man.

Quero ver se esse Masteron da Napalm vale o investimento pra adquirir pro meu proximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...