Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Com Fotos Trembolona+Masteron+Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

Napalm representando... top, vai ter bons resultados

é to esperando isso mesmo rs, levando em conta que o lab é novo e tem que fazer o nome no mercado, as drogas devem estar super top né?

ta rolando uma leve dorzinha no gluteo rs e me espantei o tanto que eu gostei de me aplicar, axo que vo é mudar ao invés de DSDN vo mandar TSD meio ml kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é to esperando isso mesmo rs, levando em conta que o lab é novo e tem que fazer o nome no mercado, as drogas devem estar super top né?

ta rolando uma leve dorzinha no gluteo rs e me espantei o tanto que eu gostei de me aplicar, axo que vo é mudar ao invés de DSDN vo mandar TSD meio ml kkkkkk

estao super top, nao sao subdosadas e o processo é bem seguro e higienico, equipe boa a deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estao super top, nao sao subdosadas e o processo é bem seguro e higienico, equipe boa a deles

Só uma dúvida..

Como você sabe disso ? Se sabe que não é subdosado, e que o processo é seguro e higienico, significa que você já foi lá e VIU como fazem, só de você (pessoa de fora, que não produz nem nada) poder ir lá e ver eles fazendo, já mostra que não é "bem seguro e higienico", tente entrar em uma fábrica farmacêutica, duvido que você consiga passar da recepção (por motivos de higiene, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, frangão hein mlq, mas é assim mesmo, só entenda que você tá fazendo 1 ciclo de cutting, ficar grande vai ser difícil :P

se vc ler o 1 post vai ver que minha primeira intenção é estética ^^ ficar "grande" pra mim não é o principal, apesar de sempre no fim dos posts eu mandar um "bora bora ficar grande"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...