Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, é com grande prazer que venho relatar meu primeiro ciclo injetável.

Tenho 22 anos, 1,76 de altura e 70kg, bf por volta dos 7~8% e meu objetivo é estética, apesar de que almejo ganhar uns kg consideraveis, por volta de 5 a 10kg , o mais limpos possiveis. Não sei se irei seguir uma dieta rigida ainda, mas com certeza controlarei cabrs ( sempre IG baixo se possivel ) e aumentar consideravelmente a quantidade de proteínas ingeridas. Treino de segunda a sábado, ABC2x o mais intenso que consigo rs

Medidas: Braço direito\ esquerdo - 34 - 33,5

pernas - 59

pantu - 34

Suples: Creatina , elite whey dymatize, bcaa em pó , centrum polivitaminico

O protocolo vai ser assim:

1-6 trenbolona - 100mg dsdn

1-6 propionato - 100mg dsdn

1-6 masteron - 100mg dsdn

7-9 propionato - 200mg dsdn

7-9 masteron - 100mg dsdn

TPC provavelmente depois de uma semana da ultima aplicação de propi ou menos, vou fazer exames para ver como vou proceder.

Acabei de mandar a 1 aplicação, agora é só seguir em frente!!!

Editado por GastroMan

Publicidade

Postado

Salve bro o/

Com certeza vou acompanhar, só acho que você precisa colocar mais massa na carcaça antes de meter um ciclo estético, tenho quase suas medidas/peso, porém sou bem mais baixo (1,70~), bom, eu acho que vai ser tenso esse ciclo hein, primeiro ciclo já meter 3 drogas DSDN, além de trembo, que falam ser sinistro (colaterais), mas se aguentar, vai dar uma bela mudança o/

Quais os labs das drogas ?

Se não conseguir seguir uma dieta certinha, faz uma "base" pra seguir (respeitando horarios e alimentos)

No mais, bons ganhos, e boa sorte bro.

Abraços.

Postado

Salve bro o/

Com certeza vou acompanhar, só acho que você precisa colocar mais massa na carcaça antes de meter um ciclo estético, tenho quase suas medidas/peso, porém sou bem mais baixo (1,70~), bom, eu acho que vai ser tenso esse ciclo hein, primeiro ciclo já meter 3 drogas DSDN, além de trembo, que falam ser sinistro (colaterais), mas se aguentar, vai dar uma bela mudança o/

Quais os labs das drogas ?

Se não conseguir seguir uma dieta certinha, faz uma "base" pra seguir (respeitando horarios e alimentos)

No mais, bons ganhos, e boa sorte bro.

Abraços.

Fala grande, vlw pela contribuição!!

minha dieta não é certinha digamos nos alimentos que eu como, mas em questão de horario, sim, 3 em 3h, priorizo a ingestão de proteinas (em todas as refeições) e aquela coisa toda de baixo carbs, sendo eles baixo IG, no cabrs a partir das 18:00.

o lab das drogas é Napalm Anabolics, trembo+propi+masteron até a 6 semana é um mix chamado cut-palm cm 100mg de cada substancia , totalizando 300mg\ml

to ciente dos colaterais da trembo rs, e muito ansioso pra ver como vai ser o ciclo, mandei hj a 1 aplicação no gluteo direito, indolor.

é nego me fala mesmo pra crescer um pouco e pah, mas eu sou neurotico com BF, eu tava cm 75kg e fiz uma dieta cetônica pra emagrecer a banha que eu engordei kkkkk, gosto do meu bf abaixo de 7, e abaixo de 7 ele ficará rsrs

hj mesmo posto fotos pra galera dar uma olhada!!

Bons ganhos rapeize!

Postado

Acompanhando, to curioso para saber se esse lab é bom. Não desisti não cara XD

Somos dois haha, meu contato tá com napalm também (achei meio carinho..), vamos ver qual é a desse lab, quem sabe futuramente não use também (dependendo deste e outros relatos hah) o/

Postado

Acompanhando aqui mano

Meu proximo ciclo vai ser com essas msm drogas so a estrutura q vai se diferente....se rolar posta umas fotos aí!

Boa sorte e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...