Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit Durante Bulking

thaisnoronha

Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade eu vi varias coisas procurando por hiit no google. Agora que vc falou para postar o artigo, eu li ele denovo, e nesse nao fala sobre testosterona, acho que eu li em outro lugar sobre a testosterona, e deve ter sido alguma coisa sobre HIT ao inves de HIIT. Devo ter feito confusao, rs rsrs.

Bem, o artigo é esse aqui.

http://www.malhandocerto.com/treino/aerobico-hiit/

Então posso deixar o excesso de calorias em torno dos 300kcal, e fazer tipo, 2 vezes na semana o HIIT?

bjuuss!!!

Moça, a sua dieta normal ja tem X Kcal de excedente certo? se voce for fazer o HIIT voce vai ter que colocar entre 200~300Kcal para compensar o gasto desse treino, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Então posso deixar o excesso de calorias em torno dos 300kcal, e fazer tipo, 2 vezes na semana o HIIT?

bjuuss!!!

Pode sim. E como o Eduardo falou, nos dias em que você fizer o HIIT aumente em umas 300 kcal a sua dieta.

Link para o comentário

ahh ta, agora entendi, obrigada gente!!!

mas, seguindo o artigo, eu iria fazer de começo um hiit bem leve, com menos de 15 min de duracao. Sera que nao eh muita coisa aumentar 300 kcal de inicio nao? As vezes começar com um aumento de 150, e ir aumentando ate chegar a 300?

tenho medo de ganhar umas gordurinhass, rsrs

bjuss

Link para o comentário

mas, seguindo o artigo, eu iria fazer de começo um hiit bem leve, com menos de 15 min de duracao. Sera que nao eh muita coisa aumentar 300 kcal de inicio nao? As vezes começar com um aumento de 150, e ir aumentando ate chegar a 300?

bjuss

No bulking, é provável que ganhe umas gordurinhas mesmo. é bem difícil ganhar só musculo.

Vai reavaliando durante o processo. Não tem como medir exatamente o que se come e o que se gasta.

Link para o comentário

hiit é muito bom, faz bem pra saude, aumenta a capacidade cardio-vascular, vo2max, etc

não tem porque não fazer, adiciona calorias pra compensar e pronto...

se quiser ser hardcore mesmo tem que fazer o protocolo tabata, 8 sprints de 20 segundos com 10 segundo de descanso entre cada sprint

Editado por planeta
Link para o comentário

bjuss

Faz assim entao:

15m = +150Kcal

30m = +200kcal

+30m = 250~300Kcal

gordurinhas em bulk são inevitaveis, mas voce pode controlar, o problema é que nem todos gastam as mesmas Kcal durante o treino, mas vai testando ai...

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário

Até baniram o maluco por causa disso.... hahahahaha

EUAHEUAHEUAHE

Morro de rir desses caras.

mais cedo ele tinha criado um topico indignado pela falta de resultados nos seus primeiros 3 meses de treino !

Rainhadoboleiro troll

EUAHEUAHEUAHE

Morro de rir desses caras.

mais cedo ele tinha criado um topico indignado pela falta de resultados nos seus primeiros 3 meses de treino !

Rainhadoboleiro troll

Só aproveitando o tópico da moça.

utilizar HIIT em bulking vai me fazer ter uma perda considerável ( que valha a pena ) de gordura ?

ou é melhor deixar pro Cut ?

Link para o comentário

Só aproveitando o tópico da moça.

utilizar HIIT em bulking vai me fazer ter uma perda considerável ( que valha a pena ) de gordura ?

ou é melhor deixar pro Cut ?

Em bulking não se perde gordura, pelo contrário. A não ser que esteja usando determinados EA's.

Vantagem do HIIT em bulking: melhora no condicionamento cardio-respiratório, podendo, inclusive, melhorar sua performance nos treinos de musculação.

Desvantagem do HIIT em bulking: tem que comer mais, o que às vezes pode ser bem difícil.

Eu prefiro deixar pro cutting (às vezes nem isso...rs) em função de já comer no limite quando estou em bulking. Daí vai de cada um. De qq forma, não acho legal fazer muito aeróbico de qq tipo em bulking por sobrecarregar a recuperação muscular, inclusive pernas.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...