Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal ..Pessoal eu to a 5 mes e meio na academia ..e estou com duvida entre dois hipercaloricos (Hiper mass 17500 e o Hard mass 1800) Qualquer ai ja usou um dos dois ? Me pode fala qual e o melhor entre partes, Qual foi o efeito (benefícios) ...E alguem pode me da uma dica ai sobre ganha massa muscula , eu sou muito novo... tenho 15 anos entrei na academia com 49 a 50 kilos ... agora estou com 56 a 57 kilos, tenho 1,67 de altura e estou atuamente com 13 a 14 % de Bf...eu tenho diviculdade de ganha massa muscula e gordura ..como q eu posso usa essa dificuldade? ..quem quisse add ae

Postado

não sei o porque das pessoas tomarem hipercalóricos e acharem que vão ter muitos resultados .

Amigo monte sua dieta procure aqui no fórum mesmo tem o tópico de montar passo a passo, é só esperar que os resultados vem :)

Postado

Quer engordar? coma comida, hipercalorico é coisa de preguiço (tem excessões) que nao quer comer.

O que mais tem nesses dois produtos é maltodextrin, entao ambos são ruins e vai te trazer apenas gordura se nao se alimentar direito.

Mano eu me alimento de 3 em 3 horas mass nao consigo..ganha peso com comida e como eu falei tenho dificuldade em ganha peso..entao eu nao devo compra hipercalorico?

Postado

Voce pode comer até de 1 em 1 hora que se nao tiver um saldo positivo de Kcal nao vai aumentar o peso!

Coma mais Kcal do que gasta = aumento de peso.

Musculação é um esporte a longo prazo, nao se cria 20kg de massa em um mês...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...