Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, se voce comer pelo menos 100g de frango em todas as refeições, voce consegue se aproximar das quantidades necessarias, ai voce pode variar com Ovo, carne vermelha magra (a que mais tiver proteina que eu nao sei qual é...) e soja. Se voce tiver dinheiro para comprar Whey pode comprar para facilitar sua vida, mas tente só com comida mesmo...

*Leite Desnatado é uma boa fonte de proteina.

Postado

alguém tem um contato seguro pra comprar o Oxyelite pro, to querendo testar, depois q mudei de emprego to meio sem tempo pro treino e já engordei 15kg em seis meses.

​estava pensando em fazer a cetônica.

Postado

alguém tem um contato seguro pra comprar o Oxyelite pro, to querendo testar, depois q mudei de emprego to meio sem tempo pro treino e já engordei 15kg em seis meses.

​estava pensando em fazer a cetônica.

Importação.

Postado

Cara o negocio é assim, no começo tu toma a dosagem mais baixa possivel, depois tu passa pra dosagem recomendada olha no pote que vai ter as informaçoes nutricionais esse pergunta muitos daqui nao poderiam responder pois nunca tomaram o oxy mesma coisa que eu nao podia ta respondendo, mas tome a dosagem minima na primeira semana pro corpo da uma certa "acostumada" e depois a dosagem recomendada ta tudo no potinho do oxy.

Postado

sim, depende quando/quanto de atividade fisica (só aerobico, treino e aeroibco, aej,etc) que eu faço.

pode crer

faço 3x por semana AEJ

e faz 2 semanas que tomo 2 capsulas

amnha começo a terceira

continuo com a mesma dosagem ou aumento ? oque voce acha ?

perdi 4kg claro que bastante dessa quantia é liquido né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...