Postado 9/03/2013 às 16:07 03/9, 2013 Bem, não sem se o título está bem explicado, mas é porque o personal da academia passou o seguinte treino pra mim: A: peito e triceps B: biceps e costa C: perna e ombro Mas como eu ja havia lido aqui, falaram que não era bom malhar perna e ombro no mesmo dia por causa de alguns fatores. Mas e ai, posso ou não malhar ombro no mesmo dia que perna? E outra dúvida, eu faço aeróbico (esteira) 3x por semana, porque quero primeiro reduzir meu percentual de gordura que tá em 26% pra depois focar em crescer etc, só que uma vez na semana. Só que na quarta (treino C, perna e ombro) eu faço esteira, tem algum problema, malhar e fazer esteira no mesmo dia? Obrigado. Ajudem-me a deixar de ser frango hasuasha õ/
Postado 9/03/2013 às 16:15 03/9, 2013 intercala esse treino ae jovem. A /aerobico/ B /aerobico/ C /aerobico/ off Em treino ABC1X ombro e perna no mesmo dai pode até fazer, mas se o seu treino de perna for pesado nao vai ter pique para fazer outra coisa...
Postado 9/03/2013 às 16:15 03/9, 2013 Poder você pode, óbvio, nada te impede. Mas eu treinaria ombro com peito e tríceps. Não tem problema. Mas se você treinasse perna pesado, acho que você não conseguiria fazer aeróbico nesse dia
Postado 9/03/2013 às 16:23 03/9, 2013 Autor intercala esse treino ae jovem. A /aerobico/ B /aerobico/ C /aerobico/ off Em treino ABC1X ombro e perna no mesmo dai pode até fazer, mas se o seu treino de perna for pesado nao vai ter pique para fazer outra coisa... Sou iniciante então vai a perguntar: Eu treinar o músculo uma vez na semana só, vou ter resultado do mesmo jeito? Como eu estou treinando para queimar gordura e não para crescer, eu mando 3 séries de 20 com carga mediana. Ai no caso eu faça ABC1X no dias de aeróbico, eu meto treino abdominal né? Procede? kk vlw Editado 9/03/2013 às 16:29 03/9, 2013 por João Neto
Postado 9/03/2013 às 16:36 03/9, 2013 Voce quer perder peso certo? voce precisa de mais intensidade e menos volume, fazer séries de 20 repetições vai fazer voce cansar e ganhar resistencia. Use cargas altas e séries baixas. Treinar o musculo uma vez na semana para quem quer emagrecer tanto faz, o que vai te fazer emagrecer é a sua dieta. Eu nao começaria com aerobicos logo de cara, faria treino ABC2X e colocaria aerobicos (HIT e/ou AEJ) no segundo mês. No treino de aerobico voce pode sim fazer abdominal (ele nao vai fazer voce perder gordura na barriga).
Crie uma conta ou entre para comentar