Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, não sem se o título está bem explicado, mas é porque o personal da academia passou o seguinte treino pra mim:

A: peito e triceps

B: biceps e costa

C: perna e ombro

Mas como eu ja havia lido aqui, falaram que não era bom malhar perna e ombro no mesmo dia por causa de alguns fatores. Mas e ai, posso ou não malhar ombro no mesmo dia que perna? E outra dúvida, eu faço aeróbico (esteira) 3x por semana, porque quero primeiro reduzir meu percentual de gordura que tá em 26% pra depois focar em crescer etc, só que uma vez na semana. Só que na quarta (treino C, perna e ombro) eu faço esteira, tem algum problema, malhar e fazer esteira no mesmo dia?

Obrigado. Ajudem-me a deixar de ser frango hasuasha õ/

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Poder você pode, óbvio, nada te impede. Mas eu treinaria ombro com peito e tríceps.

Não tem problema. Mas se você treinasse perna pesado, acho que você não conseguiria fazer aeróbico nesse dia :P

Postado (editado)

intercala esse treino ae jovem.

A /aerobico/ B /aerobico/ C /aerobico/ off

Em treino ABC1X ombro e perna no mesmo dai pode até fazer, mas se o seu treino de perna for pesado nao vai ter pique para fazer outra coisa...

Sou iniciante então vai a perguntar: Eu treinar o músculo uma vez na semana só, vou ter resultado do mesmo jeito? Como eu estou treinando para queimar gordura e não para crescer, eu mando 3 séries de 20 com carga mediana. Ai no caso eu faça ABC1X no dias de aeróbico, eu meto treino abdominal né? Procede? kk vlw

Editado por João Neto
Postado

Voce quer perder peso certo? voce precisa de mais intensidade e menos volume, fazer séries de 20 repetições vai fazer voce cansar e ganhar resistencia.

Use cargas altas e séries baixas. Treinar o musculo uma vez na semana para quem quer emagrecer tanto faz, o que vai te fazer emagrecer é a sua dieta. Eu nao começaria com aerobicos logo de cara, faria treino ABC2X e colocaria aerobicos (HIT e/ou AEJ) no segundo mês.

No treino de aerobico voce pode sim fazer abdominal (ele nao vai fazer voce perder gordura na barriga).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...