Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Coringa 18 Anos ''lutar Sempre.cair Talvez. Desistir ?jamais !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola , Boa Tarde ,Pessoal Comecei ai na luta ,Agora Iniciei na Academia 18/02/2013 , Esta numa vida sedentária estava pesando 127 kílos , Tenho Aproximadamente 1.80 de Altura , tava precisando da uma melhorada nisso ai , Acordei num dia me Olhei no espelho e vi , tenho que lutar , se você tem uma meta tem que correr atrás , Não pode Desistir nunca , Sempre Lutar Então quero compartilhar com vocês ai , Minha Evolução , me Esforçar bastante pra chegar la , então ai pessoal que pode ajudar ver ai , quiser dar alguma dica , dicas construtivas são bem vindas , Obrigado Pessoal , Tamo Junto e Isso ai , Começar Relatar ai o Meu Diário de Treino.

ANTES DE INICIAR OS TREINOS.

PESO 127 KILOS

BRAÇOS 44 CM

ANT-BRAÇO 33

Cintura 125

antesck.jpg

18 DIAS DEPOIS

PESO 120 KILOS

BRAÇO 43 CM

ANT-BRAÇO 35

CINTURA 115 CM

depoisgt.jpg

Então Meu Treinos Estão Assim Mais Ou menos

Acordo 04:30 Faço Aeróbico em Jejum

Depois Treino as 14:00 H.

Vou Relatando e Passando tudo , Direito Apóis as Chegada da Suplementação ficara melhor , Obrigado

Então Pessoal , estou so treinando mesmo , sem muita diéita , estou me organizando aos poucos fiz umas compras de suplementos , coisa básica , Whéy , Dextrose , Termógénico , BCAA , então Acho que semana agora chega , e vámo vé ai lutar sempre ai e quero Chegar la Ser Hard Core Sempre , Tenho um Sonho e não quero desistir

Editado por The Evil Joker

Publicidade

Postado (editado)

Opaaa , Parabéns em pow 7 kilos perdidos em 18 dias , sem suplementação , pow ta otima , continua assim cara ta de parabéns

Acompanhando , Tamo junto , Quero ver sua evolulção , depois posta tudo direitinho seu treino ai , e seus suplemento quando você começar a usar Obrigado

Abraços

Editado por Mauricio471
Postado

Opaaa , Parabéns em pow 7 kilos perdidos em 18 dias , sem suplementação , pow ta otima , continua assim cara ta de parabéns

Acompanhando , Tamo junto , Quero ver sua evolulção , depois posta tudo direitinho seu treino ai , e seus suplemento quando você começar a usar Obrigado

Abraços

brigadão , parceiro opa demoro espera os suplementos chega tudo certim e tamo junto, irei postar fotos depois toda a semana pra vê , e corre atrais vlw msm brigado

show meu nobre, segue firme

Opa Amigão vlw tamo junto

7kg em 18 dias ? parabéns cara, foco força e fé agora, desisita nunca.

sim , amigo depois de muita luta , brigadao vlw tamo junto mais ainda tem muita pra perde vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...