Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte:

Eu simplesmente não consigo mais aumentar meu peso. Parou em 76kg e dai nao sai nem com reza. Eu faço uma dieta hipercalórica, e mesmo assim é difício. Não consigo acrescentar mais nada na dieta porquê não tem mais espaço. Já fico cheio de tanto comer.

Dieta (Aproximadente 60% carbo, 20% prote incluindo soja e animal, 20% gord)

7:00 da manhã

1 pao france + 2 fatias de pao integral + 30g de queijo frescal

200ml leite integral + 36g de proteina de soja

9:00

20g de granola

2 bananas

11:00

200ml leite integral + 36g proteina de soja + 30g de aveia

13:00 almoço

130g de carne

Arroz (quantidade consideravel)

Legumes, verdurad

15:00

1 pao frances + 2 fatias de pao integral + 30g queijo frescal

17:00

200ml leite integral + 36g de proteina de soja + 30g de aveia

19:00 (neste horario estou na facul e nao posso comer muita coisa)

1 maça

1 iorgute

21:00 (ainda estou na facul)

1 maça

23:00

1 prato de macarrao (sem molho, sem nada)

2 colheres de sopa de azeite (26ml)

00:00 ( meia noite até meia noite e meia)

6 biscoitos agua e sal

36g proteina soja misturada no suco

Me alimento de 2 em 2 horas. Peso quae tudo que como na balança de precisao, e mesmo assim é complicado aumentar o peso.

Como vocês podem ver, eu tomo 4 shakes de proteina de soja e aveia por dia, porque é uma maneira rapida de ingerir muita caloria através de boas fontes.

Treino 1 hora a 1 hora e meia por dia. Treino 3x1

Postado

Sua dieta esta fraca de mais , tem pouca proteina de alto valor biologico e carboidratos simples demais. Voce esta consumindo muita soja , ela pode aumentar a quantia de estrogeno no seu organismo e fazer voce criar peitinho de novinha , entao reduz isso ai bastante.

Cara coma pelo menos ums 4 ovos no cafe da manha , umas 200g de carne no almoço , umas 200g de carne na janta e umas 200g de frango no pos treino , coma muito arroz integral , batata doce , isso pode comer ate kilo se conseguir , muito leite , muito mesmo...etc...muita aveia...

Com essa tua dieta ai voce nao vai conseguir ganhar nada mesmo nao.

Voce esta dormindo muito pouco , o que vai prejudicar na hipetrofia e no rendimento do seu treino.

Postado

só proteina de vb muito baixo, algumas refeições sem proteina, assim vai ficar dificil mesmo, tem que parar e repensar em toda sua dieta...

colocaria mais ovos, frango, carne nessa dieta, albumina ou whey protein se possivel, distribuiria melhor os macros

faça 40% carb 40% prot 20% fat joga um excedente calórico de mais ou menos 500 kcal, com proteina e carb de qualidade ai você vai ganhar peso, tem que ver o treino também como está.

abraços

Postado (editado)

Sua dieta esta fraca de mais , tem pouca proteina de alto valor biologico e carboidratos simples demais. Voce esta consumindo muita soja , ela pode aumentar a quantia de estrogeno no seu organismo e fazer voce criar peitinho de novinha , entao reduz isso ai bastante.

Cara coma pelo menos ums 4 ovos no cafe da manha , umas 200g de carne no almoço , umas 200g de carne na janta e umas 200g de frango no pos treino , coma muito arroz integral , batata doce , isso pode comer ate kilo se conseguir , muito leite , muito mesmo...etc...muita aveia...

Com essa tua dieta ai voce nao vai conseguir ganhar nada mesmo nao.

Voce esta dormindo muito pouco , o que vai prejupdicar na hipetrofia e no rendimento do seu treino.

Ola obrigado pelo comentario. Em relaco a soja, ja esta provado que ela nao aumenta estrogeno, isso eh mito. Consumo a mais de 3 anos e nunca tive nenhum problema.

só proteina de vb muito baixo, algumas refeições sem proteina, assim vai ficar dificil mesmo, tem que parar e repensar em toda sua dieta...

colocaria mais ovos, frango, carne nessa dieta, albumina ou whey protein se possivel, distribuiria melhor os macros

faça 40% carb 40% prot 20% fat joga um excedente calórico de mais ou menos 500 kcal, com proteina e carb de qualidade ai você vai ganhar peso, tem que ver o treino também como está.

abraços

Mas a dieta ja tem execente calorico de 500kl. Essa doeta tem aproximadamente 3300kl. Vou aumentar mais alguma coisa em algumas refeiçoes. 40% de proteina para mim eh um exagero. Isso eh mais para cutting ou para caras que querem ficar gigantes. Quero apenas 4 kilos. Vlw

Esqueci de dizer que tem semanas que aumento 500gramas, que o meu objetivo semanal. Mas perco esses 500g na outra semana. Sempre me peso em jejum apos ter ido ao banheiro. Vou seguir algumas dicas de vcs e ve se na proxima semana eu ganho 500g.

Editado por pierremg
Postado

Quem quer ter ganho de massa muscular come 2g/kg de proteina (em média), no cutting voce pode até aumentar para evitar perder massa. E se voce ganha 500g em uma semana e na outra perde 500g é porque a sua dieta da 2ª semana esta com défcit calórico, porque nao tem como voce perder peso comendo mais calorias.

Voce quer 4kg de massa? entao coma MAIS PROTEINA, o musculo nao é formado apenas de carboidrato.

Postado

Quem quer ter ganho de massa muscular come 2g/kg de proteina (em média), no cutting voce pode até aumentar para evitar perder massa. E se voce ganha 500g em uma semana e na outra perde 500g é porque a sua dieta da 2ª semana esta com défcit calórico, porque nao tem como voce perder peso comendo mais calorias.

Voce quer 4kg de massa? entao coma MAIS PROTEINA, o musculo nao é formado apenas de carboidrato.

Muito obrigado. Vou fazer um ajuste na dieta. Meu medo é de acumular gordura, porquê tenho facilidade para isso. Eu já tenho a bunda grande, e homem de bunda grande não é legal kkkkk Eu acumulo mais gordura no quadril do que na barriga.

Postado

Tenta manter o excedente calórico +500, mas como não da para saber a TMB certa, se sentir que não ta fazendo efeito vai aumentando as kcal.

E tbm mantenha uns 2gr/kg carb ou +, 2gr/kg prot ou +, 1,5gr/kg gordura ou +.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...