Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai pessoal..

Entrei para a academia essa semana com o objetivo de bulk, mas antes, consultei uma nutricionista para criar uma boa ideia.

Mesmo assim, estou meio desconfiado... acha q ela está com um deficit de calorias..

Por favor, poderiam dar uma ajuda?

Tenho 1,78 e peso 82kgs.

Dieta:

7h30: 01 copo de iogurte + Centrum

10h: 01 fruta ou 02 bolachas sem recheio( club social, por exemplo)

12h almoço: salada + 02 pedaços de carne do tamanho da palma da mao(carne vermelha, frango ou peixe), cada + 6 colheres de sopa grande de amido/leguminosa(arroz, massa, batata, aipim, polenta, feijao, lentinha..)

15h: 01 fruta ou 02 bolachas sem recheio( club social, por exemplo)

17h30: 01 sanduiche com pao integral(presunto, queijo,..) + 01 copo suco de frutas

19h: treino

20h pós treino: 50g de whey

21h janta: salada + 02 pedaços de carne do tamanho da palma da mao, cada + 4 colheres de sopa grande de amido/leguminosa(arroz, massa, batata, aipim, polenta, feijao, lentinha..)

Por minha conta, eu resolvi adicionar 30g de aveia no iogurte matinal e 30g de albumina antes de dormir....

no sanduiche estou usando atum e frango, as vezes...

Postado

De cara foi a pior dieta que eu ja vii , essa dieta ai tem umas 1500cals , para uma pessoa que levanta pesos diariamente e ainda quer ganhar peso , deveria ser no minimo umas 3500Kcal para alguem do seu peso , e bastante proteina , coisa que quase nao tem na sua dieta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...