Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Passando para falar que mudou tudo!

Mudou data e as drogas que serão utilizadas!

Conversando com meu fornecedor ( Que é um cara muito gente boa e recomendo a todos! )... eu vi que não existe a necessidade de tanta droga.

Irei fazer um ciclo apenas de Dura! 500mg por semana por 8 semanas. PONTO!

Motivos? Bom... Não sei como meu corpo reagira a AEs, não sei como será minha vida daqui a 1 ou 2 meses ( Facul, trampo e etc...), ainda tenho muitas duvidas em relação a dieta e por ai vai...

Resumindo... estarei usando a cabeça!

Com certeza irei relatar aqui! Não só pq é um forum que me ensinou muito, mas também pq servirá de exemplo para alguns!

Oks?!

Qualquer coisa estou online quase 24hrs no group do hipertrofia.

[email protected] ... podem add! Eu e a galerinha estamos sempre lá batendo um papo..

Abraço!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ae funk, tu tem 14% de bf mesmo? Parece bem menos... tipo uns 10%. Outra coisa, 4,5 pra 1? Ta de brincadeira né? ou é kunk ou tu é muito juvenil kkkkk

Juro que parece menos?!?! Uiiiiiaaaaa... xDDDD

Mas eu tenho uns 14% sim... essa definição da foto do lado sumiu um pouquinho! Hehehe... Mas to mais denso! Parrudão...

------------------------------------------------

4 pra 1 é o que eu pago em 40g.

Mais forte que esse só kunk bixo! Nao tem.. e olha que quem me fornece passou 15 anos da vida dele procurando! xDDD

Postado

Relate com fotos, por favor. Pelo menos das costas.

Quando eu ciclar penso em fazer 1 semana de bulking só no pós ciclo, acho que é melhor pegar pesado no treino e dieta durante o ciclo pra aproveitar pra ganhar qualidade comendo coisa boa. Depois relaxar comendo besteira.

Postado
Relate com fotos, por favor. Pelo menos das costas.

Quando eu ciclar penso em fazer 1 semana de bulking só no pós ciclo, acho que é melhor pegar pesado no treino e dieta durante o ciclo pra aproveitar pra ganhar qualidade comendo coisa boa. Depois relaxar comendo besteira.

Pode ficar tranquilo que usarei fotos e tentarei ser o mais detalhista possivel! =)

acredito q só c/dura tera bons ganhos,pq 1°ciclo desenvolve bastante,

1°contato sempre é forte pois receptores estão cabaços

Ééé.. essa é a ideia. Quero ver como meu corpo reage!

Já penso eu tenho predisposição a ficar roliço e me intupo de droga?!?! Vou parecer o Nhonho do chaves!

Começando de baixo acho que dá pra ter uma noção boa! =)

eu vou descabaçar com stan e cipi ;D

bons ganhos relata tudo

brunao boladao

Tá certo! Hehehe...

Vou relatar sim cara! Pode ter certeza! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...