Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Os dois, você não sabe ainda como teu corpo reage as drogas.

Vai que tem bons receptores e consiga um ganho legal, não ter o porque exagerar no primeiro ciclo.

Além de Dbol ser muito androgenica, isso é passivel de mais colaterais.

Primeiro ciclo pode ser só com testo mesmo que vai crescer, além disso você economiza grana(pra comprar seus matinhos hehe)

Abraço

Kkkkkkkkkkkkkk!!!! UIHAIUAhIUAuiAhiua....

Tá certo!! Vou ver se eu vendo o Diana então!!

Vou confiar em vcs ein mano!!! xDDD

E ve se entra no msn rapazzz.. preciso falar com vc!

Abraços pra todos que me ajudaram! Ou Simplesmente deixaram uma msg de apoio! Brigadão mesmo!!!

** Meus matinhos tão caro bixo.. já tá a 4.5$ pra 1g! =///

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
o funk vc posto o topic perfil da dianabol

e não sabe a mv

¬¬

:rolleyes:

A MV eu sei.. mas não sabia como podia fazer a divisão... 10mg é suficiente e talz tendeu?!?!

EDIT: CICLO ADIADO PARA DEPOIS DO DIA 15! =/// Motivo: Grana!! =(

• 2 semanas depois...
Postado

E ae...Começou o ciclo?!

Pow to começando estudar o assunto com mais interesse hehe

Pelo q jah vi, deca tem recuperação mais lenta (Pq?! É por conta da MV longa? Toda droga de MV é de recuperação difícil ou é mais a deca?) daí jah desanimei com esse AE.

Quando se deseja ganhos sem muita retenção de líquido, qual é o caminho?

Abrass

Postado
E ae...Começou o ciclo?!

Pelo q jah vi, deca tem recuperação mais lenta (Pq?! É por conta da MV longa? Toda droga de MV é de recuperação difícil ou é mais a deca?) daí jah desanimei com esse AE.

Abrass

Cara, meu ciclo vai ter inicio apenas dia 22. Era pra ter começado dia 8 mas acabei gastando o dinheiro da deca tudo em um final de semana! Hehehehe...

Eu não manjo tanto de AEs tbm.. mas acredito que quanto maior a mv maior o tempo de recuperação pelo simples motivo da MV ser longa ( meio obvio né?! xD ).

Agora sobre os ganhos sem retenção... se as famosas drogas de cutting. Tipo OX, Stano, Turinabol... e por ai vai... termos tecnicos eu não entendo mas é mais ou menos isso.

Postado
Start cycling.....vamo que vamo! O ciclo ta legal cara mais numa boa, pra primeiro ciclo eu tiraria esse diana dai cara, deixaria para o segundo ciclo, mais é só uma opinião. Acho que vai acabar tomando esse diana mesmo né? Bom, vou te avisar...é muito bom viu, da bastante força e retem bastante liquido.

To torcendo aqui funk, acho que ja ta com tamanho pra ciclar e esta preparado. Vai relatar né?

Ja que esta com esse propósito de bulk, provavelmente ganhara gordura com muita massa magra mais pra fazer off season precisa ter controle total da dieta se não, depois é muito dificil pra perder gordura e muitos acabam demorando muito mais pra perder mais como disse que perde gordura facilmente manda a ver....

To torcendo garoto. Abraços e bons ganhos!

Realmente não eh possivel ganhar massa com qualidade com DecaXdura? mesmo fazendo dieta low carb e rica em proteinas? não me importo com retenção mais sim com gordura..

Postado
E ae...Começou o ciclo?!

Abrass

No caso da Deca ela e uma droga bem legal sem muitos colaterais se usada corretamente.

O problema dela é a inibição que causa ao eixo, ela é muito forte nesse quesito.

Mas por períodos de até 8 semanas seu uso ainda pode se considerar seguro.

Ganhos sem muita retenção?

Uma boa dieta.

Realmente não eh possivel ganhar massa com qualidade com DecaXdura? mesmo fazendo dieta low carb e rica em proteinas? não me importo com retenção mais sim com gordura..

E possivel sim, tem gente que não fica retido nem com hemo. Mas isso já e genetica da pessoa.

Mas no caso de quem já é mais experiente pode sim conseguir crescer com qualidade com D+D.

Um anti-aromatizante unido a uma boa dieta fazem um ótimo trabalho.

Abraços

Postado
No caso da Deca ela e uma droga bem legal sem muitos colaterais se usada corretamente.

O problema dela é a inibição que causa ao eixo, ela é muito forte nesse quesito.

Mas por períodos de até 8 semanas seu uso ainda pode se considerar seguro.

Ganhos sem muita retenção?

Uma boa dieta.

E possivel sim, tem gente que não fica retido nem com hemo. Mas isso já e genetica da pessoa.

Mas no caso de quem já é mais experiente pode sim conseguir crescer com qualidade com D+D.

Um anti-aromatizante unido a uma boa dieta fazem um ótimo trabalho.

Abraços

Ok vlw Gaspar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...