Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Start cycling.....vamo que vamo! O ciclo ta legal cara mais numa boa, pra primeiro ciclo eu tiraria esse diana dai cara, deixaria para o segundo ciclo, mais é só uma opinião. Acho que vai acabar tomando esse diana mesmo né? Bom, vou te avisar...é muito bom viu, da bastante força e retem bastante liquido.

To torcendo aqui funk, acho que ja ta com tamanho pra ciclar e esta preparado. Vai relatar né?

Ja que esta com esse propósito de bulk, provavelmente ganhara gordura com muita massa magra mais pra fazer off season precisa ter controle total da dieta se não, depois é muito dificil pra perder gordura e muitos acabam demorando muito mais pra perder mais como disse que perde gordura facilmente manda a ver....

To torcendo garoto. Abraços e bons ganhos!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
teve bons ganhos? bf variou ate quanto? como esta hj?

RSRS

comecei ontem cara.

eu era pra ter começado a 2 semana atraz..

mais estava com problemas ,, hemogenin falsos..

dai ate arruma um vendedor,

foi foda,

mais ai,,

eu vou postar meu results no meu topico lá

blz

vão acompanhando ai

1-8 500mg DURA

1-4 50 mg dia HEMO

SUPLEMENTAÇÃO : whey + dextrose + abulmina

DIETA: bem elaborada,, alimentação 4x ao dia, nada de gorduras,

TPC SERMS + TRIBULLUS TERRESTRI

LA NO MEU TOPICO TEM MINHAS MEDIDAS TOTAIS , E ALGUMAS FOTOS DE COMO ESTOU NO MOMENTO

Postado
Start cycling.....vamo que vamo! O ciclo ta legal cara mais numa boa, pra primeiro ciclo eu tiraria esse diana dai cara, deixaria para o segundo ciclo, mais é só uma opinião. Acho que vai acabar tomando esse diana mesmo né? Bom, vou te avisar...é muito bom viu, da bastante força e retem bastante liquido.

To torcendo aqui funk, acho que ja ta com tamanho pra ciclar e esta preparado. Vai relatar né?

Ja que esta com esse propósito de bulk, provavelmente ganhara gordura com muita massa magra mais pra fazer off season precisa ter controle total da dieta se não, depois é muito dificil pra perder gordura e muitos acabam demorando muito mais pra perder mais como disse que perde gordura facilmente manda a ver....

To torcendo garoto. Abraços e bons ganhos!

Valeu a força fera!!!

Vou relatar sim!! Assim que começar abro outro topico! =)

não sei qto é a MV do diana +faz dividido

uma tomada de 2 e 12hs depois 3

se tiver errado me corrijam

Vou procurar saber! Valeu!

Postado
Valeu a força fera!!!

Vou relatar sim!! Assim que começar abro outro topico! =)

Vou procurar saber! Valeu!

Ae...só pra comentar da MV do diana.

É de 3-6 horas, então se vai fazer 50mg/dia divida 5 comprimidos com o menor intervalo de tempo possivel para manter altas taxas durante o dia todo.

Evite ingerir em jejum, ouvi dizer que pode ser mais hepatotóxico.

Postado
Ae...só pra comentar da MV do diana.

É de 3-6 horas, então se vai fazer 50mg/dia divida 5 comprimidos com o menor intervalo de tempo possivel para manter altas taxas durante o dia todo.

Evite ingerir em jejum, ouvi dizer que pode ser mais hepatotóxico.

Eu posso mandar de 4 em 4 horas um comp então?

Como vc dividiu o seu?

Postado
Eu posso mandar de 4 em 4 horas um comp então?

Como vc dividiu o seu?

Pode sim cara, imagino que vc tenha uma rotina tanto para dormir quanto para acordar então, a partir dela criará horarios para tomar.

Como eu tomei 70mg/dia ficou mais facil manter os niveis mais altos por poder administrar num menor intervalo de tempo, mais eu fiz da seguinte maneira:

6:00h-9:00h-12:00h-15:00h(2 comp/pós-treino)-18:00h-21:00h

Ai vc calcula quantas horas vc fica acordado por dia e divide pelo numero de comprimidos que ira tomar, no seu caso são 5.

Espero ter esclarecido, abraços.

Postado

É isso aê funk, ta bem estruturado e tudo mais, eu também recomendaria não usar esse Dbol agora não vejo necessidade de 3 drogas no primeiro ciclo.

Mas tu que sabe.

Boa sorte

Abraço

Postado
Pode sim cara, imagino que vc tenha uma rotina tanto para dormir quanto para acordar então, a partir dela criará horarios para tomar.

Como eu tomei 70mg/dia ficou mais facil manter os niveis mais altos por poder administrar num menor intervalo de tempo, mais eu fiz da seguinte maneira:

6:00h-9:00h-12:00h-15:00h(2 comp/pós-treino)-18:00h-21:00h

Ai vc calcula quantas horas vc fica acordado por dia e divide pelo numero de comprimidos que ira tomar, no seu caso são 5.

Espero ter esclarecido, abraços.

Valeu bomber!! xDD

É isso aê funk, ta bem estruturado e tudo mais, eu também recomendaria não usar esse Dbol agora não vejo necessidade de 3 drogas no primeiro ciclo.

Mas tu que sabe.

Boa sorte

Abraço

Mas não recomenda pq?! Exagero... ou pode causar problemas?

Postado

Os dois, você não sabe ainda como teu corpo reage as drogas.

Vai que tem bons receptores e consiga um ganho legal, não ter o porque exagerar no primeiro ciclo.

Além de Dbol ser muito androgenica, isso é passivel de mais colaterais.

Primeiro ciclo pode ser só com testo mesmo que vai crescer, além disso você economiza grana(pra comprar seus matinhos hehe)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...