Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CICLO ADIADO PARA DEPOIS DO DIA 15!!! To sem grana! =///

MEU PRIMEIRO CICLO!

Informações:

Tempo de treino: 1 ano e 1 mês

Altura: 1,73

Peso: 69,500

Braço Direito Comprimido: 37,5 (Pra não falar 38! xD)

BF: 14% ( e subindo! )

Estrutura do ciclo:

Durateston (ORGANON): 500mg por semana. (1-8)

Deca (GC): 200mg por semana. (1-8)

Dianabol (GC): 50mg por 3 semanas tsd. (1-3)

Proteções:

TPC SERMS + Creatina Vetnil (De preferencia!) + Tribullus (Não confirmado!)

Dieta:

A dieta não vai ser fixa, apenas os horarios das refeições. Voltei a trabalhar recentemente e vai ser mais facil manter rotina. Eu sou um ectomesomorfo. Não sou tão ruim em ganhar peso e bom para perder gordura! Em 1 semana em cutting perco 2 kg sem fazer muito esforço!

Alem disso vou mandar 500mg ou 1g de Vitamina C + 2 Comp de Daily Formula! Inverno com imunidade baixa é tenso! xD

------------------------------------------------------------------------------------

E ae negada?!?! Aprovado??? Mudo algo?!?

Meu orkut está na assinatura... tem foto das minhas costas no meio ou começo de março!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

here we go..

;D

quando eu for ciclar espero estar com as mms media que vc hehe, vao ser parecidas!

gostei do ciclo vai dar tudo certo

pesquiso por mt tempo e tals ;D

vai usar diana nas 3 primeiras semanas?

boa sorte!

acompanhando

Postado

nossa velho e eu ia te manda msg hoje mesmo perguntando o teu ciclo e troca umas ideia do meu.rs

vai ser 8 semanas ne?bulkao mesmo?

apesar do pouco peso e tempo de treino acho q ta perfeito.com o conhecimento q vc tem vai crescer pra carambra.

abraço.

Postado
here we go..

;D

quando eu for ciclar espero estar com as mms media que vc hehe, vao ser parecidas!

gostei do ciclo vai dar tudo certo

pesquiso por mt tempo e tals ;D

vai usar diana nas 3 primeiras semanas?

boa sorte!

acompanhando

Isso! 3 primeiras semanas...

Se tudo der certo começo dia 8! Sexta agora encomendo a Deca e já era... já tenho tudo... se pans tiro uma fotos dos produtos e posto ai!

nossa velho e eu ia te manda msg hoje mesmo perguntando o teu ciclo e troca umas ideia do meu.rs

vai ser 8 semanas ne?bulkao mesmo?

apesar do pouco peso e tempo de treino acho q ta perfeito.com o conhecimento q vc tem vai crescer pra carambra.

abraço.

Hehehehe....

8 semanas... bulkao!! Tá inverno mesmo! Não vou ficar andando sem camiseta por ai!!!

Sobre o peso.. eu já cheguei a mais peso que isso.. mas acabei caindo um pouco por conta de alguns acontecimentos.

Se quiser trocar ideia.. eu to direto no Groups do Hipertrofia no msn... ou me add no msn! =)

-----------------------------------------------------------------

Editei algumas coisinhas no topico! =)

Postado

pouco peso e pouco tempo de treino+ja q ta decidido vamos la...

o ciclo ta legal+aumentaria p/ 4semanas dianabol

e controle sódio,gosrduras na dieta pq senão vira balão mano

bons ganhos.

Postado

EAI CARA.

POIS EU INICIEI UM CICLO COM

HEMO X DURA ( 500MG DURA / 50 MG DIA HEMO )

COMECEI SEGUNDA FEIRA.

POIS ESTAVA COM PROBLEMAS COM '' FALSIFICADOS '' RSRSRS

SEU CICLO ESTA BOM.

EU A TEMPO PESQUISO ESTE FORUM , VEJO DIVERSOS RELATOS SOBRE O ASSUNTO

POSTE RESULTADOS AI...

ABRAÇOS

OBS: SEU PESO E BAIXO ? TOME CUIDADO COM A DIETA,,, SE NÃO VIRA UM BOLOFO

Postado

Com esse bf, essas medidas e esse tempo de treino ainda nao era a hora, mais ja que decidiu tome cuidado com 14 de bf bulkar nao seria o mais indicado tente nao passar de 15-16 durante o ciclo..Porque optou pela diana e nao hemo ( hepatoxidade?) eu iria de hemo ja que eh pra bulkar, a força eh maior e os ganhos tambem apesar de que hemo seria mais retençao mais mesmo assim eu iria de hemo..boa sorte ai segue relatando e bons ganhos.

abraço

Postado
Com esse bf, essas medidas e esse tempo de treino ainda nao era a hora, mais ja que decidiu tome cuidado com 14 de bf bulkar nao seria o mais indicado tente nao passar de 15-16 durante o ciclo..Porque optou pela diana e nao hemo ( hepatoxidade?) eu iria de hemo ja que eh pra bulkar, a força eh maior e os ganhos tambem apesar de que hemo seria mais retençao mais mesmo assim eu iria de hemo..boa sorte ai segue relatando e bons ganhos.

abraço

MESMO CASO QUE O MEU

COMECEI " BULK "" com :

1-8 500 mg DURA

1-4 50mg HEMO

TPC

SERMS

1,80

75 kgs.

treino +de 1 ano

37 cm frio braço

quente uns 38,5

esse e meu 2º ciclo

pois no primeiro ciclei dura x deca, tive bons ganhos, mais nao soube sefuralos

e me ausentei por 6 meses da academia.

Postado
MESMO CASO QUE O MEU

COMECEI " BULK "" com :

1-8 500 mg DURA

1-4 50mg HEMO

TPC

SERMS

1,80

75 kgs.

treino +de 1 ano

37 cm frio braço

quente uns 38,5

esse e meu 2º ciclo

pois no primeiro ciclei dura x deca, tive bons ganhos, mais nao soube sefuralos

e me ausentei por 6 meses da academia.

teve bons ganhos? bf variou ate quanto? como esta hj?

Postado
pouco peso e pouco tempo de treino+ja q ta decidido vamos la...

o ciclo ta legal+aumentaria p/ 4semanas dianabol

e controle sódio,gosrduras na dieta pq senão vira balão mano

bons ganhos.

Sobre a Dieta eu to ligado... eu já não curto muito sal mesmo... cortar mais vai ser sussa!

Eu até pensei eu aumentar o Dianabol... mas resolvi ficar com 3 semanas mesmo... mais um UP leve... sem contar que já comprei! Então agora já era! xDDDD

abraço

Sobre BF tranquilo... isso eu consigo controlar... perco gordura com mais acima da media! xD

Eu optei pelo Diana pq os fdps que me arranjam drogas de farmacia não querem me dar Hemogenin...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho uma duvida em relação ao Dianabol... quem poder me ajudar serei grato.

Dianabol vem em caps de 10mg.. e tenho que tomar 5....

Divido as 5 ao longo do dia?!?! Tipoo... 3 depois do almoço e 2 depois da Janta? Ou manda as 5 de uma vez? xDDD

***Malz pelo portugues! Mas estou no trampo e tenho que digitar rapidão pra ninguem pegar! xDDD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...