Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking - Avaliação E Sugestões


mfrancelino

Posts Recomendados

Altura: 178
Peso: 66
BF: 16%
Objetivo da dieta: Bulking

dieta.png

Sou Ectomorfo, apesar de ter 16% de bf a minha gordura é bem distribuída, não tem nenhum lugar em que ela se localiza com maior quantidade.

Informação que pode ser importante, jogo futebol então estou sempre fazendo exercícios aeróbicos intensos.



Na primeira refeição, eu faço uma vitamina de banana, mel e leite e a ricota não consegui recolher informações pois não da pra saber quantas gramas tem uma fatia, acho q não vai fazer diferença, só pra acompanhar o pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta esta boa sim , voce so deve adicionar mais proteinas na primeira refeiçao , que tal voce comer 100g de frango na primeira refeiçao , e 200g na segunda , em vez de 300? , seria bem melhor , e seu corpo absorviria melhor as proteinas.

Outra coisa , das 15:00 as 21:00 voce nao esta consumindo proteinas. Tente colocar algo com proteina junto da batata doce , pode tirar das 200g de frango da refeiçao 2 , comer so 100g e colcoar + 100g junto da batata doce.

O mais importante e voce estar nutrindo seu corpo com proteinas durante varios horarios do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta esta boa sim , voce so deve adicionar mais proteinas na primeira refeiçao , que tal voce comer 100g de frango na primeira refeiçao , e 200g na segunda , em vez de 300? , seria bem melhor , e seu corpo absorviria melhor as proteinas.

Outra coisa , das 15:00 as 21:00 voce nao esta consumindo proteinas. Tente colocar algo com proteina junto da batata doce , pode tirar das 200g de frango da refeiçao 2 , comer so 100g e colcoar + 100g junto da batata doce.

O mais importante e voce estar nutrindo seu corpo com proteinas durante varios horarios do dia.

É, eu coloquei 300g depois no pós pq falaram que 30% das proteínas da dieta tem que se concentrar nessa "janela da oportunidade" logo após ao treino, isso procede, ou é bobagem ?

se for assim vou distribuir então essas 300g, to pensando em adicionar aveia a vitamina no café da manhã, e dividir o pós em dois períodos, as 8 e 30 ingerir primeiro um carboidrato (batata doce) e as 09:00 o frango, será que fica bom ?

Editado por mfrancelino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...