Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho experiência com pré-treinos, mas vcs acham que um pré-treino antes da tal prova poderia ajudar o rapaz?

só pode usar no jogo o que está acostumado no treino...

mesmo cafeina em capsulas ajuda no teste, ou bastante café, mas tem que usar antes, se acostumar... não pode inventar nada diferente no dia, tem que fazer o que faz smpre... o que está acostumado a fazer

Publicidade

Postado

Entendi

ele pode e até deveria tomar cafeína...

só tem que começar agora...

...

tem gente que nas primieras vezes fica de pressão alta e ou taquicardia... se ele ficar mal no dia do teste se ferra... mas se tiver acostumado só terá benefícios ...

...

e não pode fazer dose extra de cafeina pra render mais no dia porque doses grandes demais pode dar até ataque de panico kkkkkkkk

Postado

Quando vc ve alguém recomendando ao cara usar "TESTO EM SUSPENSÃO E OUTRAS DROGAS" pra conseguir 3 barras em 1 mes pra passar num teste físico, da vontade de abandonar o forum... pqp

@topico:

Treine barra todos os dias. Como vc faz poucas, comece com varios sets de uma repetição durante seu dia, sem atingir a falha( assim que ficar cansado, para).

Procure por Greasing the groove

Abraço.

Postado

Quando vc ve alguém recomendando ao cara usar "TESTO EM SUSPENSÃO E OUTRAS DROGAS" pra conseguir 3 barras em 1 mes pra passar num teste físico, da vontade de abandonar o forum... pqp

@topico:

Treine barra todos os dias. Como vc faz poucas, comece com varios sets de uma repetição durante seu dia, sem atingir a falha( assim que ficar cansado, para).

Procure por Greasing the groove

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o cara tá desesperado mesmo, pq não?

___

Boa lembrança do greasing the groove...

abs

Postado

Em Relação à Prova é a dos correios, pra cargo de carteiro e OTT, a barra é livre sim, e um amigo meu que fez em 2011 disse que pode cruzar as pernas
então dessa forma a pegada com as palmas viradas pra mim e pernas cruzadas ja me ajudam bastante?
em relação a anti dopping, não tem nada falando no edital, mas sendo aprovado teria o exame de sangue.
Não sei se algo como creatina ou outra coisa que eu tomasse seria um fator pra reprovar no médico.

Obrigado a todos velho, mais uma vez vcs me ajudam bastante, vou falar com o instrutor da academia pra treinar essa pegada de barra, e exercicios de rosca
Como o amigo Shapudo Mencionou, e em relação a creatina vou procurar uma em pouca quantidade pra ir testando durante a semana..

Continuem ajudando.. VLW

Postado

Eles fazem exame de sangue pra teste de dopping? Porque acredito que creatina é proibido.

Creatina não é dopping nem fodendo.

Em Relação à Prova é a dos correios, pra cargo de carteiro e OTT, a barra é livre sim, e um amigo meu que fez em 2011 disse que pode cruzar as pernas

então dessa forma a pegada com as palmas viradas pra mim e pernas cruzadas ja me ajudam bastante?

em relação a anti dopping, não tem nada falando no edital, mas sendo aprovado teria o exame de sangue.

Não sei se algo como creatina ou outra coisa que eu tomasse seria um fator pra reprovar no médico.

Obrigado a todos velho, mais uma vez vcs me ajudam bastante, vou falar com o instrutor da academia pra treinar essa pegada de barra, e exercicios de rosca

Como o amigo Shapudo Mencionou, e em relação a creatina vou procurar uma em pouca quantidade pra ir testando durante a semana..

Continuem ajudando.. VLW

Não falei para fazer várias roscas, falei para fazer exercícios de costas com a pegada de rosca direta que é a melhor.

Outra dica é fazer os exercícios envolvendo a barra com toalha e segurando por ela, isso 1x na semana.Sua pegada vai desenvolver muito assim.

abs

Postado

ele pode e até deveria tomar cafeína...

só tem que começar agora...

...

tem gente que nas primieras vezes fica de pressão alta e ou taquicardia... se ele ficar mal no dia do teste se ferra... mas se tiver acostumado só terá benefícios ...

...

e não pode fazer dose extra de cafeina pra render mais no dia porque doses grandes demais pode dar até ataque de panico kkkkkkkk

Cafeina eu ja estava tomando pra ir correr planeta, realmente da uma energia extra mais força extra pra puxar?

ela tambem pode me ajudar? ta no finalzinho uma cafeina da da suplemento,

neste caso, tava pesquisando que misturar creatina com cafeina acaba neutralizando um ao outro, isso é confirmado por vcs?

Obg mais uma vez..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...