Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

creatina,

atenção, esquece issode demorar 2 meses, funciona sim, só que vc vai ter que aumentar a dose, tome 4g 3x por dia,... 3 doses de 4g todos os dias... por 10 dias seguidos, porém beba muuuita água. muita mesmo. ... depois desses 10 dias pode diminuir para 4g por dia e manter nisso.

isso pode te fazer ganhar uns kilos ... seu corpo vai segurar mais agua nas celulas e nos musculos, vai ficar meio inchado...

se começar a dar caimbras, tome potassio e beba mais agua

ja e comprovado que saturaçao e joga dinheiro normal

Publicidade

Postado (editado)

vcs não tem cerebro só pode

o que está provado é que saturar tem custo x benefício ruim, porque usa 4x mais creatian e só acumula em metade do tempo, mas tb está provado que saturando a creatina vai fazer efeito mais rápido... nesse caso a necessidade tempo é muito mais importante que o custo x benefício do dinheiro

Editado por planeta
Postado

o que está provado é que saturar tem custo x benefício ruim, porque usa 4x mais creatian e só acumula em metade do tempo, mas tb está provado que saturando a creatina vai fazer efeito mais rápido... nesse caso a necessidade tempo é muito mais importante que o custo x benefício do dinheiro

voce esta falando para ele mandar 12g de creatina por dia? bom, se foi comprovado que creatina tem CxB RUIM se for fazer saturação para resultados a longo prazo mas para curto prazo nao importa o CxB, o que voce me diz sobre o corpo NAO absorver mais que 5g de creatina por dia? ja foi comprovado ou era penas mais uma mintira?

Postado

o corpo tem uma limitaçao de absorção de creatina que s enao me engano e 5 gr , :D

Postado

Eu que não entendo sobre o assunto fico por fora velho, tirando a creatina, o que mais pode me ajudar,
ja tow correndo, fazendo bike, comendo menos, ja perdi uns 2 kg e tow continuando,
Em relação a exercicios na academia, qual poderia me ajudar bastante, e falando sobre a pegada
pode ser Com a palma das mãos virada pra vc. Esse tipo de pegada se torna mais facil a execução da barra?
como treina-la? E mais um pocuo sobre creatina..
Desculpem minha "Leiguisse" no assunto, mas eh como eu falei, vcs tão me ajudando Bastante..

Obg Mais uma vez..

Postado (editado)

Eu que não entendo sobre o assunto fico por fora velho, tirando a creatina, o que mais pode me ajudar,

ja tow correndo, fazendo bike, comendo menos, ja perdi uns 2 kg e tow continuando,

Em relação a exercicios na academia, qual poderia me ajudar bastante, e falando sobre a pegada

pode ser Com a palma das mãos virada pra vc. Esse tipo de pegada se torna mais facil a execução da barra?

como treina-la? E mais um pocuo sobre creatina..

Desculpem minha "Leiguisse" no assunto, mas eh como eu falei, vcs tão me ajudando Bastante..

Obg Mais uma vez..

Qual é a do exame?

Se for livre escolha, faça com as palmas da mão virada pra você, como se fosse uma rosca direta.

Os exercícios eu já falei, treina as remadas pesadas e vá fazendo puxadas na máquina como assistência, evoluirá rápido...

___

Se está desesperado mesmo e não tem exame de dopping, poderia tomar uma testo em suspensão ou algumas outras drogas pra ganhar força rápido.

__

Outra, pare com os aeróbicos e cutting uma semana antes da prova, você está perdendo líquido e estar desidratado faz com que perca força.

abs

Editado por Visitante
Visitante usuario_deletado17
Postado

Quais são as regras dessas barras?

Tem posição específica das mãos? Tem que fazer com corpo estático?

Se for "livre" faça com as palmas viradas pro rosto, cruze as pernas e levante na hora de subir o corpo, dê impulso

Só essas roubadas já te ajudam a fazer bem mais barras.

Mas mesmo assim, se eu fosse você iria progredindo, por exemplo:

Se vc consegue fazer só 1, iria fazer 10x1 e a cada treino amarraria um kilo na cintura, ou colocaria caneleira

Postado

nunca aproveita tudo o que se toma... qdo toma 5g não aproveita as 5g, aproveita menos, pra aproveitar 5 por dia tem que tomar mais de 5 por dia... tomando mais vai disperdiçar mais, sim, mas vai absorver mais que se tomasse apenas 5g, então para quem tem pressa saturar é a melhor solução.... eu não vou procurar agora os estudos que mostram que absorve mais saturando... para quem não tem pressa e pode esperar 15 a 20 dias a mais não saturar é disparadamente melhor porque vai gastar muito menos dinheiro... fim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...