Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum e estou criando meu primeiro Tópico
Pois bem, recebi um telegrama de seleção pra um teste físico de uma prova que fiz em 2011 (cadastro reserva)
e tenho mais ou menos 1 Mês pra me preparar até la,ja comecei a malhar e correr, pois estava pesando cerca de 85 kg,
o problema e que não consigo nem fazer 1 BARRA FIXA, que é meu grande problema no teste.
Vocês mais experientes poderiam me ajudar?

o que posso tomar, ja estou tomando Bcaa, Creatina pode me ajudar? ouvi falar que pode me dar uma força extra.

Só lembrando pode ser pegada Supinada ou Pronada.

Obrigado pela atenção e pela ajuda.

Publicidade

Postado

Muito bom a dica do Video, tenho um amigo que tem uma barra no quintal, vou praticar esse metodo.
Obrigado aew galera, continuem ajudando..

O Uso da Creatina pode mesmo ajudar?

Postado (editado)

Começa fazendo barras com impulso nas pernas.

Na academia faça remadas curvadas como ME(leia sobre WSB).

Faça o máximo de séries entre 3-1 repetições, sempre aumentando o peso a cada série.Aqueça bem e faça a remada como primeiro exercício.Faça isso uma vez por semana, mas treine remada com mais repetições em outro dia.

Alcançando 0.6x do peso do seu corpo na remada, com certeza vai conseguir umas 3 repetições na barra com uma boa execução.

Faça de assistência 2x por semana, puxadas na máquina, isto com 5 repetições.

___

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Muito bom a dica do Video, tenho um amigo que tem uma barra no quintal, vou praticar esse metodo.

Obrigado aew galera, continuem ajudando..

O Uso da Creatina pode mesmo ajudar?

vai te ajudar, mas só depois de 1 a 2 meses de uso continuo, ela só tem efeito mesmo depois que seu corpo saturar...

creatina,

atenção, esquece issode demorar 2 meses, funciona sim, só que vc vai ter que aumentar a dose, tome 4g 3x por dia,... 3 doses de 4g todos os dias... por 10 dias seguidos, porém beba muuuita água. muita mesmo. ... depois desses 10 dias pode diminuir para 4g por dia e manter nisso.

isso pode te fazer ganhar uns kilos ... seu corpo vai segurar mais agua nas celulas e nos musculos, vai ficar meio inchado...

se começar a dar caimbras, tome potassio e beba mais agua

Editado por planeta
Postado

Faça o máximo de séries entre 3-1 repetições, sempre aumentando o peso a cada série.Aqueça bem e faça a remada como primeiro exercício.Faça isso uma vez por semana, mas treine remada com mais repetições em outro dia.

Alcançando 0.6x do peso do seu corpo na remada, com certeza vai conseguir umas 3 repetições na barra com uma boa execução.

___

abs

___

abs

Muito bom Velho, vi uns Videos agora falando sobre essa remada curvada, é um ótimo exercício, vou falar sobre na academia e focar serie com menos repetições e treino na própria barra, vlw pela força e continuem me ajudando, vou postar como vou indo durante os treinos e espero conseguir meu objetivo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...