Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, antes de eu começar a treinar, eu deveria ter uns 25 Cm de Braço, e muito pouco de peito, e outros músculos. Eu era uma vara, aí com 8 meses de treino, eu já adquiri um Shape que me deixa orgulhoso, mas ainda não atingi minhas metas, no momento estou com 35Cm de Braço, 101Cm de Peito, 30 Cm de antebraço, 55 de Coxa, e 40 de Panturrilha, mas, meus músculos já estão todos definidos, meu peito já esta dividindo, meu braço não ta muito grande, mas já está bem definido, assim como as costas e pernas. Meus amigos, e meu treinador, e até algumas garotas já disseram que eu mudei bastante, que eu já to ficando um monstro, e que meu corpo já está atraente, e até perguntaram se eu estou suplementando, isso elevou minha auto estima, e o ego lá em cima, me deixou contente em saber que já estão reconhecendo tamanho esforço nos treinos! Mas na verdade, eu não tomo nada, controlo meu corpo só na base da Dieta, e treino pesado todo o dia, sempre estou aumentando o peso no treino, nem que seja apenas 500Gr por dia, mas sempre estou ultrapassando oque eu já consegui no dia anterior, tomo pelo menos 4 Litros de água diariamente, e me alimento como um cavalo, eu como até passar mal hehe' Sem gorduras, e frituras, e refrigerantes, etc...

Quando comecei a treinar até a 2 meses atrás, eu não sabia absolutamente nada, não sabia sobre dieta, sobre hipertrofia, sobre suplementação, sobre NADA, mas agora já adquiri bastante conhecimento para os treinos, estou treinando certo, me alimentando Bem, me hidratando bem, aí, estou reunindo dinheiro para suplementar!

Pensei em Whey Protein Gold Standard, Albumina W-Tech da BodyAction, Creatina Universal, BCAA, e Malto!

Aí vi que em um vídeo do canal do Ander, ele citou que Whey Protein, traria maior resultado sendo enjerido como um pós treino, aí sobre outras fontes, vi também que a Albumina é bom para tomar antes de dormir, pois é lenta absorção, aí durante um sono anabólico de 8 Horas, ela seria bem absorvida, e o malto durante o treino para dar energia,e BCAA 2 capsulas 30 minutos antes, e 2 capsulas imediatamente após o treino, e Creatina como pós-treino!

Minha meta a Curto prazo, é até dia 05/01/2014 já estar com 42 de Braço, 106Cm de Peito, 36Cm de Antebraço, 58Cm de Coxa, e 41~42Cm Panturrilha!

Essa meta que eu citei a cima, é possível conquista-la até dia 05/01/2014, se eu começar a suplementar a partir do dia 15/04/2013?

A Forma de tomar os suplementos está certa? (Caso estiver de forma errada, me ensinem a forma correta de toma-los)

AH! Lembrando eu tenho 16 Anos, 183Cm de Altura, e 75Kg!

Desde já, Obrigado!

Postado

Ander...Ander...Ander... Compre o que o seu dinheiro pode pagar, nao queria comprar algo top de linha porque supostamente vai trazer mais resultados.

Whey Protein, Malto, Creatina = Pós treino.

BCAA voce divide em 10~15g em pré-intra-pós treino.

Albumina pode ser usada antes de dormir e ao acordar, assim como o Whey Protein tambem pode ser usado ao acordar, e pode usar ao longo do dia se nao tiver tempo para comer um ovo, frango, carne vermelha magra ou outra fonte de proteina.

Postado (editado)

Um monstro c 35 de braço ahahahahahaahahahaha

ta desculpa, parabens pela dedicação.

Cara, não leve o Ander tão a sério não.

Mas é isso ai, whey no pós treino.

"Pensei em Whey Protein Gold Standard, Albumina W-Tech da BodyAction, Creatina Universal, BCAA, e Malto!"

Whey ta blz.

Albumina seria bom substituir por uma Naturaovos, Salto's ou se vc for importar o whey ja mete umas caseinas mais baratas da elite que se encontra.

Creatina ta blz tbm

Bcaa fica espero na dosagem, não compra em tablets que vai ter que tomar uns 15 pra poder chegar no necessário, n vale CxB.

Toma o Whey, o malto e a creatina no pós treino.

A proteina de time release antes de dormir e/ou ao acordar.

Bcaa pré/intra/pós treino.

Isso ai cara, bons ganhos.

abçs

edit: bah, poderia ter poupado muitas palavras se tive-se aparecido o post do Eduardo antes deu escrever tudo isso, mandamos juntos aqui hahahahaha, mas pode cre

Editado por SlimShady
Postado
enjerido é sacanagem, haha

mas enfim, antes de gastar com suple da uma melhorada na dieta, sempre da pra melhorar, saiba bem o que cada suplemento vai lhe proporcionar e se realmente é o melhor cxb, o mais prático e tals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...