Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posto De Honra Para Anacarol+Nova Classificação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

+1

Poxa Shapudo, nem tenho palavras, muito obrigada :)

Fiquei muito feliz com sua lembrança.

Aproveito a oportunidade pra sugerir que a mudança do posto da Biazita, que também irá competir (13 de abril, se não me engano) na categoria Bikini da IFBB.

+1

Vlw por aceitar minha sugestão Bronco...

Esses dois eu tenho certeza que já participaram de campeonatos:

Primate:

http://www.hipertrofia.org/forum/user/65798-primate/

Eduardo:

http://www.hipertrofia.org/forum/user/109849-eduardo25121985/

Acho que o Julio_smg32 também participa, porém não tenho certeza se ele compete mesmo ou só treina.

Grande abs, vlw mesmo

Postado (editado)

Bronco, apesar de quase ter tido um infarto ontem com a surpresa (kkk), quero MUITO agradecer a homenagem.

Agradeço principalmente ao Shapudo, autor do tópico.

Beijos!

Eu entendo seus sentimentos, mas não preciso de nenhuma homenagem ou recompensa, fiz isso porque é o certo.Se você tem o direito de receber esse título, nada mais justo, ainda mais que você deve ser a primeira(ou pelo menos uma das) mulher a receber essa honração.Para mulheres que pesquisam sobre o assunto, terão muito mais facildiade de encontrar treinos e protocolos de drogas para competição.

Sem contar sua dedicação, que é mais que merecida.Quem ganhou essa insígnia foi você, não foi ninguem que te deu, você conquistou com seu próprio esforço.

Resumindo tudo, fiz por achar que é certo, não por esperar algo em troca ;)

Mas alguns likes iriam bem, se quiser realmente me agradecer, inclusive no meu tópico de desabafo aonde preciso de mais um like para o post se tornar popular.

http://www.hipertrofia.org/forum/user/91941-renan012/

Esse cara vai competir esse ano, fica de olho nele, jajá ele vira o próximo PL do fórum.

abs

Editado por Visitante
Postado

Ana tá MUITO LOUCA.

Acho que nem no dia que eu subir no palco vou me considerar uma BB, isso pra mim é uma imagem tão surreal... sou só uma menina maluca que gosta de musculação e está aprendendo a fazer dieta e conhecer o próprio corpo.

Aspirante à atleta, ainda, se tivesse um selo desse eu até que ia topar. hehe

Dia 13 de abril vocês podem me ver lá no Estreantes e decidir se eu mereço uma insígnea, por enquanto, essa lembrança só me assusta na verdade. =P

Beijos!

• 3 semanas depois...
Postado

Poxa gente, vocês me deram sorte!!! rs

Ana tá MUITO LOUCA.

Acho que nem no dia que eu subir no palco vou me considerar uma BB, isso pra mim é uma imagem tão surreal... sou só uma menina maluca que gosta de musculação e está aprendendo a fazer dieta e conhecer o próprio corpo.

Aspirante à atleta, ainda, se tivesse um selo desse eu até que ia topar. hehe

Dia 13 de abril vocês podem me ver lá no Estreantes e decidir se eu mereço uma insígnea, por enquanto, essa lembrança só me assusta na verdade. =P

Beijos!

Bia, aguarde até o dia 13 rs

Muito boa iniciativa e melhor ainda a atenção dada pelo Bronco !!!

Obrigada Jao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...