Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posto De Honra Para Anacarol+Nova Classificação

Posts Recomendados

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/user/84793-anacarol/

A mulher vai competir em um campeonato acho que dia 24, bem que ela merecia ser classificada como fisiculturista.

__

Aproveitando o tópico e o tema, acho que deveriam criar um novo posto chamado "powerlifting".Também temos alguns competidores de PL no fórum e se existe essa hierarquia para fisiculturistas, porque não para PLs?

abs

Publicidade

Postado

tem um maluco ai com legenda de levantador olímpico, só falta basista mesmo.

Esse posto nem é "oficial" se não me engano, foi feito especialmente pra ele, mas poderiam criar um fixo no futuro também.

Mas falta powerlifting mesmo...Basista não diz nada especificamente, se o cara é levantador olímpico ou levantador básico, entende?

abs

Postado

Concordo, podia até ter uma de júnior maromba. Deixa essa ideia do junior.

???????????

Tem a ver com o posto de Peter?

___

Baum, eu sou contra esses postos por questão de posts.Isso apenas promove o flood.Já tem o sistema de likes que é muito mais eficiente para dizer se um user posta coisa decente ou não.

___

Só estou pedindo o posto de powerlifting porque já que tem de fisiculturista, porque não de PL?

abs

• Administrador
Postado

Olá,

Obrigado pela sugestão. O mesmo já foi sugerido anteriormente, mas acabei deixando passar por terem acontecido outros problemas com o fórum...

Quais usuários merecem o posto de powerlifter, na opinião de vocês ? Já deixem suas sugestões aqui.

Quanto a anacarol, após ela competir, eu mudo o posto.

Grande abraço.

Postado

Poxa Shapudo, nem tenho palavras, muito obrigada :)

Fiquei muito feliz com sua lembrança.

Aproveito a oportunidade pra sugerir que a mudança do posto da Biazita, que também irá competir (13 de abril, se não me engano) na categoria Bikini da IFBB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...