Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, pode ser uma pergunta meio ignorante mas beleza.

Esses caras de equipes como barstarzz e outras treinam algo além ou só treinam nas barras mesmo? Tipo, to ligado que o treino dos caras é insano, mas da pra chegar num shape desses aí com esse tipo de treinamento?

Publicidade

Postado (editado)

Já existe um tópico sobre, mas...

Não importa especificamente o treino, mas sim se ele é pesado ou não(a grosso modo).E pode acreditar, dá para pegar muito pesado só com o corpo.Mas analisando bem, esses caras também treinam com pesos sim, tem uns vídeos de um cara do bar-barians que faz dips(paralelas pra quem não sabe), 3 repetições, com 110kg.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

não é porque eles manjam que eles treinam exclusivamente com bodyweight, talvez alguns deles treinam com pesos livres e máquinas também, principalmente o negão hormonizado da capa, não tenho certeza mas é meu palpite, isso também não tira a possibilidade dele ter atingido uma carcaça legal somente com bodyweight e hormônios, vai saber la há quantos anos ele treina em barras (incluindo pesos e progressão como o shapudo disse).

Editado por sleepsurfsex
Postado

Já existe um tópico sobre, mas...

Não importa especificamente o treino, mas sim se ele é pesado ou não(a grosso modo).E pode acreditar, dá para pegar muito pesado só com o corpo.Mas analisando bem, esses caras também treinam com pesos sim, tem uns vídeos de um cara do bar-barians que faz dips(paralelas pra quem não sabe), 3 repetições, com 110kg.

abs

Então, tinha essa dúvida pq os caras tem um controle muito bom do corpo, e treinando só com bodweight não sei se da pra chegar a esse nível.

não é porque eles manjam que eles treinam exclusivamente com bodyweight, talvez alguns deles treinam com pesos livres e máquinas também, principalmente o negão hormonizado da capa, não tenho certeza mas é meu palpite, isso também não tira a possibilidade dele ter atingido uma carcaça legal somente com bodyweight e hormônios, vai saber la há quantos anos ele treina em barras (incluindo pesos e progressão como o shapudo disse).

pois é, os caras que treinam assim geralmente são bem rasgados. Mas deve rolar uns anabols mesmo. Também tava com a dúvida pq (é só um palpite não tenho conhecimento nenhum sobre treinos assim) treinos de perna não devem ser muito efetivos apenas com o bodyweight, e pelo que parece eles não estão com as pernas atrasadas em relação ao resto do corpo.

Postado

Tem uns caras que possuem shapes bem fodas que parecem que usam drogas mesmo, mas estes que você postou, não me impressionei tanto com o shape.Apenas possuem um bom desenho e uma boa definição, acho que dá para pegar natural sim.Só acho que tá rolando um certo temor por terem conseguido só com BW...

E outra, esses caras não devem usar droga insanamente, eles ganham dinheiro?Ganham campeonato?Então como eles tiram dinheiro ou motivação para se drogar?

Isso não significa muitos, mas pra mim, eles nem chegam a ciclar todo ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...