Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não consingo chegar a uma definição para meu biotipo perco peso facil nao ganho facil mais tenho gordura acumulado e nao sou muito definido tenho 64 bf12 poderiam me ajudar?

file:///C:/Users/Rodrigo/Desktop/SAM_0224.jpg
tai ai uma foto minha pra ajudar

Publicidade

Postado

A menos que você nós ensine a hackear seu computador, não poderemos ver está foto.

Em relação a sua pergunta, é bem capaz de você se alimentar de massas, refrigerantes, comida com óleo e coisas do gênero, então é obvio que você terá barriga, assim como qualquer ser humano do planeta!

Se você perde fácil, é sinal que você não tem dieta.

Não existe esse negocio "Ah isso só acontece comigo, minha vida é uma droga, eu não engordo, fulano nasceu bombado"

Porra tudo isso é viadagem. Todo "gigante" fez uma dieta para obter ganhos, ninguém cresce ou diminui com qualidade sem dieta.

Ninguém consegue tomar cana, beber até morrer, e não criar gordura na barriga. E assim vai cara, teu biotipo é de ser humano, a menos que você seja 1 em 100.000 que tem uma genética um pouco desfavoravel (que não significa que não pode reverter) você é igual a todo mundo.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Também estou com duvidas sobre meu Biotipo. Tenho 19 anos, 1,55 de altura, peso 51 kg e não saio desse peso, apenas fico perdendo massa magra ou ganhando gordura mas nada que ultrapasse os 51 kg... Treino desde meus 12 anos de idade e nunca consigo mudar, crescer ou ate mesmo definir, quero saber meu biotipo para procurar um treino melhor e adequado a ele, se alguém puder me ajudar ficarei grata. Boa noite.

Editado por Danúbia Bernardes
  • Supermoderador
Postado

Considerando que biotipos foram criados por um psicólogo baseado na analise de fotos, penso que classificar-se no tipo "A" ou "B" não adianta muito.

Antes do treino, sua dieta vai definir o corpo que você vai alcançar. Comece lendo os tópicos da seção de nutrição, aqui mesmo no fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...