Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai irmãos Marombas! Estou querendo usar uma creatina, mas estou em dúvida em relatos anteriores a esse a galera falou pra comprar a mais barata italz, mas estou querendo qualidade, parece ser tudo a mesma coisa, mas sabemos que tem alguns laboratórios que sempre se destacam, sempre tomei da Universal e gostei todas as vezes, alguns marombeiros estão dizendo que a musclepharm está indo muito bem e que a crea deles está muito boa, alguém sabe de algo sobre isso? Vale a pena tomar essa ou continuar na universal? Grande abraço

Publicidade

Postado

Por favor Algum marombeiro de verdade que saiba explicar ? Porque esses estão levando o fórum na brincadeira! Abraço amigos

marombeiro de verdade

cara, eu falei de uma forma ironica mas o que eu quis te dizer vale pra tudo.

n precisa ser marombeiro para saber

"time que ta ganhando não se mexe" ou alguma coisa parecida

Crea da Universal é mt boa sim, se vc "sempre tomei da Universal e gostei todas as vezes" continua ué

Ninguem vai falar que uma é MUITO melhor que a outra, e se falarem, vai ser porque NELE é assim mas não se aplica para todos.

Postado

Brincadeira?Mano...A creatina da muscle pode dar efeito no teu amigo, e em voce nao...ou vice versa...para de falar coisa ai que nao tamo ajudando...se da universal ta dando resultados bons, continua...ai se acha que outra pode dar efeito, ENTAO TESTE ... se nao quer testar SE ENFIA EM ALGUM CICLO que tu vai ter ganhos foda...para de falar que nao tamo ajudando pelo amor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...