Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Claro Do Ovo!

sofiahelena

Posts Recomendados

Boa tarde!

Galera estou com uma duvida em relação a claro do ovo.

Há exatamente 1 mês como 2 ovos cozidos pela manhã após o treino, 1 eu como só a claro e o outro eu como ele por inteiro.

• Gostaria de saber se tem tempo determinado para comer a clara do ovo?
  • 2 ovos por dia e a quantidade certa?
  • Pode fazer mal se comer por muito tempo?
  • Quanto tempo e indicado?

Obgd pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 ovos, depende...se esta certinha na sua dieta...(obejtivo depende) ai beleza...Q qtd depende da sua dieta gata..

Fazer mal...bom...o bangue amarelo la que esqueci o nome kk...ele tem carbos...a clara o branco e rico em proteina...quando eu como aqui em casa...Por exemplo, eu como 4 ovos cozidos, eu tiro a gema de 2.

Link para o comentário

É né ... surgi uma duvida ai, em relação a relevancia e tolerancia da questão :upsidedown: kk

Leve em conta seu objetivo e a dieta pra isso!
Vc pode comer ovo pelo resto da vida, sem parar. Pode comer a cada 4 ovos, 3 sem gema e 1 com ... ou a cada 2 ou 3, um com gema e o outros sem, vc quem sabe ... de acordo com o que deseja ...

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...