Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal, tudo certo?

Estou treinando bastante e acredito que a minha alimentação está precisando ganhar qualidade. Eu puxo ferro 4 vezes por semana (hipertrofia) e faço natação 3 vezes por semana e estuo me sentindo bem cansado.

Sei que a minha alimentação não é perfeita, mas é que não tenho noção de nutrição. Caso alguém tenha alguma dica, seria bem importante para mim.

Abraços a todos,

Caboclo.

Basicamente, a minha alimentação é:

6h45 (pré-treino) – 500ml de leite desnatado com 5 colheres de sopa de aveia + 1 banana grande + 1 scoop de Muscle Milk

8h00 (pós treino) – 1 scoop de Muscle Milk + 80g de dextrose + duas fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco

10h30 – Duas barras de cereais

12h30 (almoço) – 200g de frango ou peixe + batata doce + arroz integral + verduras e legumes

16h30 - duas fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco + oleaginosas (pistache + castanha do pará) + Quinua batida com 300ml de leite desnatado

20h30 (jantar) - 200g de frango ou peixe + batata doce + arroz integral + verduras e legumes

23h30 – uma fatia grande de queijo branco com tomate e orégano + 2 fatias de peito de peru

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...