Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal to com uns pesos e umas barras em casa gostaria q vcs avaliassem meu treino (não vou relatar meus treinos de abdomen)

Divisão:

Treino A:(Costas, Tapézio e Abdomen)

Treino B: (Peito, Antebraço e Panturrilhas)

Treino C: (Quadriceps, Panturrilhas e Abdomen)

Treino D: (Biceps, Triceps e Antebraço)

Treino E: (Ombros, Trapézio e Panturrilha)

Treino A :

Costas:

Levantamento terra : 5x5

Barra Fixa (frontal e posterior) : 4x8

Remada Curva : 4x8

Remada serrote : 4x8

Tapézio:

Encolhimento : 4x10

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino B :

Peito:

Supino Inclinado : 4x8

Supino reto : 4x8

Crucifixo : 4x8

Pull Over : 4x8

Antebraço:

Rosca Inversa 4x10

Panturrilhas:

Gêmeos em pé 2x20

Gêmeos sentado 2x20

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino C :

Quadriceps:

Agachamento Livre : 4x12

Avanço : 4x15

Extensora : 4x12

Panturrilhas:

Gêmeos em pé 2x20

Gêmeos sentado 2x20

Treino D :

Biceps:

Rosca Direta : 4x8

Rosca Alternada : 4x8

Rosca Concentrada : 4x8:

Triceps:

Testa : 4x8

Banco : 4x8

Coice : 4x8

Antebraço:

Rosca Martelo 4x10

Treino E :

Ombros:

Elevação Lateral : 4x8

Desenvolvimento Por Trás : 4x8

Desenvolvimento Militar : 4x8

Trapézio:

Remada Alta : 4x10

Panturrilhas:

Gêmeos em pé 2x20

Gêmeos sentado 2x20

ta ai meu treino pessoal quem tiver opinião é só falar

Editado por curupira
Postado (editado)

Eu trocaria o pull over, p/ mim ele pega tanto peito quanto costas.

*Eu acho que o treino D, está no limite do volume p/ os músculos pequenos, então seria legal ter um Off após ou então colocar um treino de pernas após...

*O dia E, poderia trocar alguma das elevações, já que ambos são isoladores por um que pegue uma massa maior do músculo, como military press...

*O abdomên deverá ter pelo menos 1 dia de descanço, não sei se você vai colocar o off ali, mas eu acho que seria mais interessante p/ os músculos menores.

* Caso não haja um off do B para o C, deixa as pernas 2 dias após o Deadlift ou no mesmo dia.

O treino está legal em minha opnião, bem dividio, volume legal, bom treino no geral.

Editado por Dacio
Postado (editado)

Eu trocaria o pull over, p/ mim ele pega tanto peito quanto costas.

*Eu acho que o treino D, está no limite do volume p/ os músculos pequenos, então seria legal ter um Off após ou então colocar um treino de pernas após...

*O dia E, poderia trocar alguma das elevações, já que ambos são isoladores por um que pegue uma massa maior do músculo, como military press...

*O abdomên deverá ter pelo menos 1 dia de descanço, não sei se você vai colocar o off ali, mas eu acho que seria mais interessante p/ os músculos menores.

* Caso não haja um off do B para o C, deixa as pernas 2 dias após o Deadlift ou no mesmo dia.

O treino está legal em minha opnião, bem dividio, volume legal, bom treino no geral.

Editado por curupira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...